Descrição da empresa Sabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita?
Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.
Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente?
Provavelmente fomos nós que construímos.
Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.
Aqui não levamos só energia, levamos valores.
Nossos Valores: Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.
Aqui na B&Q a transição energética já começou.
Vem com a gente nessa?
Local da vaga: Alagoinhas - BA Descrição da vaga: Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários; Calcular férias e rescisões; Conferir e realizar lançamentos da folha de pagamento e conferência de encargos; Atuar no fechamento e retificação de obrigações mensais, tais como FGTS digital, INSS, IRRF, além da anual DIRF; Gestão de benefícios; Responsável pelos portais de documentos de todos os clientes (Coelba) Prestar suporte no gerenciamento no controle de jornada; Dentre outras atividades inerentes da função.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábil ou áreas afins; ?Conhecimento intermediário no Pacote Office; Experiência anterior na área Departamento de Pessoal; Desejável conhecimento no sistema TOTVS (Protheus); Disponibilidade para viajar.? Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida.
A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.