Sobre a ZeBrands A ZeBrands é uma família de marcas que nasceu no México em 2015 e hoje está presente no México, EUA e Brasil. Contamos com mais de 10 marcas no portfólio nas categorias de descanso, casa, viagens, entre outras. Luuna, a primeira marca da família, conta com mais de dois milhões de clientes, quase 200 lojas próprias e mais de 400 pontos de venda física e digital a nível global. Na ZeBrands temos uma máxima: Não é o grande que come o pequeno senão o rápido que come o lento. Vivemos isso em tudo o que fazemos Duplicamos de tamanho a cada ano e, nos próximos anos, o Brasil se tornará o grande motor desse crescimento. Se você procura um ambiente estimulante dentro de uma empresa em ascensão, com grandes desafios e amplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe Saiba mais em luuna.com.br e zebrands . Sobre a posição Procuramos um analista de recursos humanos para executar ou coordenar todas as atividades relacionadas com a área. O candidato ideal terá um amplo conhecimento de todas as atividades que envolvem o RH, passando por recrutamento e seleção, treinamentos e desenvolvimento de colaboradores, processamento de folha de pagamento e gestão de benefícios. O analista será responsável por desenvolver processos robustos que preparem a empresa para o crescimento acelerado de estrutura comercial, operacional e administrativa e terá liberdade para buscar maneiras de otimizar e automatizar tarefas recorrentes. Além disso, será o ponto de contato principal de todas as áreas da empresa para sanar dúvidas, apoiar nas iniciativas de engajamento e intermediar a comunicação com o escritório de contabilidade terceirizado. Principais atividades Conduzir o processo completo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos, entrevistas e integração de novos funcionários. Gerenciar processos de admissões e demissões, assegurando conformidade com a legislação trabalhista. Consolidar e revisar apontamentos de horas e cálculos de comissões de vendas e informá-los mensalmente ao escritório terceirizado. Revisar a apuração da folha de pagamento, incluindo salários, encargos sociais e provisões de férias e 13º. Administração de benefícios, realizando contratação dos planos de saúde e carga mensal dos vales. Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores de diversos setores, como lojas, teleatendimento e administrativo. Manter registros precisos e confidenciais dos funcionários. Fornecer suporte e orientação aos gestores e colaboradores em questões de RH. Participar no desenvolvimento de iniciativas de engajamento e retenção de talentos. Interação com a matriz no México para implementação das diretrizes corporativas no Brasil. Requisitos e Expectativas Graduação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Mínimo de 4 anos de experiência como Analista de Recursos Humanos Generalista. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. Discrição para lidar com informações sensíveis. Desejável: idioma espanhol Remuneração e Benefícios Contrato CLT Plano de saúde e odontológico Vale alimentação Total Pass Day Off aniversário Ambiente desafiador, de desenvolvimento pessoal e profissional Modelo de trabalho presencial – escritório localizado no Jardim Europa