Nosso Centro Administrativo, localizado em Brusque (SC), reúne cerca de mil profissionais de 30 setores diferentes em um único espaço.
Sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores.
Aqui você terá a oportunidade de gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan, contribuindo diretamente com o crescimento da empresa e com a concretização do nosso propósito: promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
No ADM Havan, como é conhecido pelos colaboradores, você irá se relacionar com profissionais de diversas áreas, inclusive com o diretor e presidente Luciano Hang, desenvolvendo assim habilidades profissionais e interpessoais.
Com espaço para café, refeitório, área de lazer e escritório com vista para a natureza, o Centro Administrativo Havan é o ambiente ideal para quem busca um lugar favorável para construir sua carreira e crescer profissionalmente!
Confira as vagas disponíveis abaixo.
Esperamos por você!
/n Desejável ensino superior em áreas afins; Desejável ter experiência com as rotinas trabalhistas por pelo menos 1 ano; Bom conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária; Ter boa comunicação oral e escrita; Ter visão analítica; Gostar de gente; Ter pró atividade; Aptidão para resolução de problemas; Facilidade para trabalhar em equipe; Disponibilidade para residir em Brusque.
/n Prestar atendimento para os rh´s das filiais, em todos os subsistemas de RH; Apoiar e acompanhar os processos de rotinas de departamento pessoal e checar as exigências trabalhistas obrigatórias; Acompanhar o processo seletivo de novos rh's das filiais; Desenvolver e aprimorar o perfil de rh da filial; Treinar quando necessário rh´s novos e substituições; Analisar os indicadores de RH das filiais olhando de forma estratégicas para os números para apoiar a filial na melhor tomada de decisão; Organizar reuniões junto aos rh's e supervisores regionais para alinhar expectativas e também desenvolver o rh's da filial nas suas atividades; Orientar, intermediar e acompanhar os rh´s nas questões junto ao jurídico da empresa; Atender as demandas do jurídico da empresa na separação de documentos para fiscalizações/notificações e reclamatórias trabalhistas; Manter-se atualizado na legislação trabalhista, previdenciária e demais programas do governo.
Manter-se atualizado nas políticas, procedimentos e cultura da empresa; Demais rotinas inerentes ao setor.