Job description
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Recursos Humanos, para atuar presencial aqui no nosso Centro Administrativo em Brusque.
Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?
Vem com a gente!
Responsibilities and assignments
Prestar atendimento para os rh´s das filiais, em todos os subsistemas de RH;
Apoiar e acompanhar os processos de rotinas de departamento pessoal e checar as exigências trabalhistas obrigatórias;
Acompanhar o processo seletivo de novos rh's das filiais;
Desenvolver e aprimorar o perfil de rh da filial;
Treinar quando necessário rh´s novos e substituições;
Analisar os indicadores de RH das filiais olhando de forma estratégicas para os números para apoiar a filial na melhor tomada de decisão;
Organizar reuniões junto aos rh's e supervisores regionais para alinhar expectativas e também desenvolver o rh's da filial nas suas atividades;
Orientar, intermediar e acompanhar os rh´s nas questões junto ao jurídico da empresa;
Atender as demandas do jurídico da empresa na separação de documentos para fiscalizações/notificações e reclamatórias trabalhistas;
Manter-se atualizado na legislação trabalhista, previdenciária e demais programas do governo.
Manter-se atualizado nas políticas, procedimentos e cultura da empresa;
Demais rotinas inerentes ao setor.
Requirements and qualifications
Desejável ensino superior em áreas afins;
Desejável ter experiência com as rotinas trabalhistas por pelo menos 1 ano;
Bom conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ter visão analítica;
Gostar de gente;
Ter pró atividade;
Aptidão para resolução de problemas;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Disponibilidade para residir em Brusque.
Additional information
O que você encontra por aqui?
Ambiente diferenciado e descontraído;
Organização e transparência;
Pessoas engajadas e felizes;
Celebração e comemoração das nossas conquistas;
Vale refeição ou alimentação;
Vale transporte;
PPR;
Convênio com SESC;
Convênio com escola parceira;
Plano Unimed (Por adesão);
Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);
Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
Banco de horas;
Oportunidades de crescimento.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Entrevista RH/Gestor
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Entrevista RH/Gestor
Step 3: Aprovado
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Aprovado
Step 4: Hiring
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Hiring
Sobre o Centro Administrativo Havan
Nosso Centro Administrativo, localizado em Brusque (SC), reúne cerca de mil profissionais de 30 setores diferentes em um único espaço. Sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores.
Aqui você terá a oportunidade de gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan, contribuindo diretamente com o crescimento da empresa e com a concretização do nosso propósito: promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. No ADM Havan, como é conhecido pelos colaboradores, você irá se relacionar com profissionais de diversas áreas, inclusive com o diretor e presidente Luciano Hang, desenvolvendo assim habilidades profissionais e interpessoais.
Com espaço para café, refeitório, área de lazer e escritório com vista para a natureza, o Centro Administrativo Havan é o ambiente ideal para quem busca um lugar favorável para construir sua carreira e crescer profissionalmente!
Confira as vagas disponíveis abaixo.
Esperamos por você!