Competências técnicas:Cálculos trabalhistasAdministração de contencioso trabalhistaAtendimento ao públicoAvaliação de desempenhoCargos e saláriosClima organizacionalConvenção coletiva da categoriaDesenvolvimento de liderançasGestão de pessoasImpostos e obrigações trabalhistasLegislação trabalhistaMicroinformática (word, excel, power point)Rotinas administrativasFormação:Contabilidade, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas correlacionadas. Experiência: 3 anos de experiência na área. Perfil generalista será um diferencial, desejável que tenha conhecimento de DP e RH.Competências comportamentais obrigatórias:Articulação interna e externa: capacidade de exercer influência sem autoridade formal alinhado aos valores e princípios da empresa.Capacidade analítica: capacidade de analisar situações com visão crítica e conclusiva, visando apoiar decisões e propor soluções técnicas.Iniciativa: capacidade de realizar suas atividades por conta própria, atuando de forma independente, agindo com responsabilidade e coerência.Organização: capacidade de organizar atividades, estabelecendo prioridades e definindo processos.Trabalho em equipe: capacidade de compartilhar problemas e soluções com colegas e de prestar apoio na execução do trabalho, visando oportunizar a integração, crescimento de todos e realização de resultados.Principais Responsabilidades (entregas):Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.Buscar permanentemente melhorias da sua área de atuação, visando manter os processos atualizados e competitivos. Realizar lançamentos e rotinas diversas no que tange à elaboração da folha de pagamento e demais compromissos de administração de pessoal, assegurando a certeza e confiabilidade dos dados.Realizar o controle e manutenção do registro ponto dos funcionários da empresa, de acordo com a legislação de trabalho vigente, efetuando lançamentos, controles e demais procedimentos necessários.Assegurar o cumprimento e realização da folha de pagamento da empresa, de acordo com a legislação trabalhista vigente, garantindo que valores e prazos sejam respeitados e quitados de forma correta.Controlar e conferir guias/relatórios para pagamento de impostos da folha de pagamento e/ou outras obrigações acessórias. Prestar atendimento a contabilidade.Manter as informações trabalhistas atualizadas, assegurando a certeza dos dados e preparando relatórios. Prestar atendimento aos colaboradores e lideranças no que tange a assuntos de administração de pessoal.Prestar apoio na realização das demais rotinas de recursos humanos da empresa (recrutamento e seleção, treinamentos e desenvolvimento, etc.).