Habilidades:Liderança, Trabalho em equipe, boa comunicação, ética, organização, dinamismo, iniciativa.Qualificações:Escolaridade: Ensino Superior e Administração (Desejável: Cursando Gestão de RH, Administração de empresas).Experiência: 6 meses ( Desejável: 03 ano)Conhecimentos específicos: Legislação trabalhista, previdenciária, informática, noções de saúde meio ambiente e segurança do trabalho. Executar e controlar os processos de admissão, transferência, férias e demissão de funcionários; Fazer a manutenção das fichas de registros e dossiês dos funcionários; Confeccionar a folha de pagamento e seus relatórios; Fazer o fechamento mensal dos cartões-ponto, ponto eletrônico, observando horas-extras, faltas e atestados; Emitir relatórios de previsão ao Setor Financeiro; Controlar as apólices de seguro de vida em grupo; Controlar os convênios de saúde praticados pela Empresa; Preencher planilhas, guias, relatórios e demais documentos inerentes à execução das atividades; Manter organizado o arquivo do setor, inclusive para efeito de fiscalização; Dar suporte às obras com relação as folhas de pagamento e da previdência; Fechamento anual da Rais, Dirf e seus devidos relatórios; Fechamento mensal do Caged; Preenchimento do DSS 8030 para efeito de aposentadoria; Levantamento dos salários contribuição para entrada junto ao INSS do auxílio doença; Administram pessoal e plano de cargos e salários; Promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal; Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram o plano de benefício e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados; Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho; No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas; Obedecer às normas de segurança, meio ambiente e saúde do trabalho (SMS).