1 Realizar a gestão de benefícios operacionalizando inclusões, recardas, e exclusões;2 Conferir ponto eletrônico Matriz e Filiais e realizar os ajustes necessários;3 Realizar o lançamento de eventos na folha de pagamento e enviar para contabilidade;4 Enviar recibos de pagamento para os colaboradores da Filial e Matriz;6 Realizar o controle de férias e folgas dos colaboradores;7 Recrutamento e Seleção (Gerar descrições de vagas e alinhar perfis com gestores, divulgar e acompanhar vagas, triar CVs recebidos, conduzir entrevistas, retornar feedback aos candidatos);8 Realizar o processo de admissão completo (conferir documentos e inserir dados no sistema; exames admissionais, acessos, e demais trâmites processuais);9 Realizar o processo de desligamento completo (Informar a contabilidade sobre desligamentos, Providenciar a assinatura de documentos de rescisão e retirada de benefícios, Realizar entrevistas de desligamento, bem como análises das mesmas);10 Organizar os documentos de Recursos Humanos;11 Realizar as compras presentes internos conforme necessidade;12 Planejar e executar eventos internos, ações de endomarketing e comunicações Internas, bem como prestar apoio aos eventos externos;13 Acompanhar avaliações do período de experiência, fornecer feedback, reportar situações e não adaptação;14 Administrar e controlar o Programa de Medicina e Segurança do Trabalho, garantindo as realizações de exames (admissionais, periódicos e demissionais) e que demais exigências sejam cumpridas;15 Realizar o acompanhamento das avaliações de desempenho junto a consultoria, para que todos os responsáveis sigam o cronograma e efetivem os feedbacks;16 Realizar a gestão de contratos de prestação de serviço de colaboradores e de terceiros, em interface com o contabilidade;17 Acompanhar a convenção coletiva e reportar os acordos anuais dentro do prazo legal, para alterações nas tabelas salariais e folha de pagamento;18 Seguir as regras relacionadas aos plano de cargos e salários, cumprindo os critérios de promocões, avaliações e revisões, com o apoio da consultoria;19 Realizar atendimento aos colaboradores, sanando dúvidas, encaminhando necessidades e resolvendo possíveis conflitos;20 Auxiliar nos projetos de treinamento e desenvolvimento, capacitações, pesquisa de clima, programas e outros projetos;21 Realizar demais atividades relacionadas ao setor, conforme demanda e necessidade.