Sobre a ZeBrands A ZeBrands é uma família de marcas que nasceu no México em 2015 e hoje está presente no México, EUA e Brasil.
Contamos com mais de 10 marcas no portfólio nas categorias de descanso, casa, viagens, entre outras.
Luuna, a primeira marca da família, conta com mais de dois milhões de clientes, quase 200 lojas próprias e mais de 400 pontos de venda física e digital a nível global.
Na ZeBrands temos uma máxima: Não é o grande que come o pequeno senão o rápido que come o lento.
Vivemos isso em tudo o que fazemos!
Duplicamos de tamanho a cada ano e, nos próximos anos, o Brasil se tornará o grande motor desse crescimento.
Se você procura um ambiente estimulante dentro de uma empresa em ascensão, com grandes desafios e amplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe!
Saiba mais em luuna.com.br e zebrands .
Sobre a posição Procuramos um analista de recursos humanos para executar ou coordenar todas as atividades relacionadas com a área.
O candidato ideal terá um amplo conhecimento de todas as atividades que envolvem o RH, passando por recrutamento e seleção, treinamentos e desenvolvimento de colaboradores, processamento de folha de pagamento e gestão de benefícios.
O analista será responsável por desenvolver processos robustos que preparem a empresa para o crescimento acelerado de estrutura comercial, operacional e administrativa e terá liberdade para buscar maneiras de otimizar e automatizar tarefas recorrentes.
Além disso, será o ponto de contato principal de todas as áreas da empresa para sanar dúvidas, apoiar nas iniciativas de engajamento e intermediar a comunicação com o escritório de contabilidade terceirizado.
Principais atividades Conduzir o processo completo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos, entrevistas e integração de novos funcionários.
Gerenciar processos de admissões e demissões, assegurando conformidade com a legislação trabalhista.
Consolidar e revisar apontamentos de horas e cálculos de comissões de vendas e informá-los mensalmente ao escritório terceirizado.
Revisar a apuração da folha de pagamento, incluindo salários, encargos sociais e provisões de férias e 13º.
Administração de benefícios, realizando contratação dos planos de saúde e carga mensal dos vales.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores de diversos setores, como lojas, teleatendimento e administrativo.
Manter registros precisos e confidenciais dos funcionários.
Fornecer suporte e orientação aos gestores e colaboradores em questões de RH.
Participar no desenvolvimento de iniciativas de engajamento e retenção de talentos.
Interação com a matriz no México para implementação das diretrizes corporativas no Brasil.
Requisitos e Expectativas Graduação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Mínimo de 4 anos de experiência como Analista de Recursos Humanos Generalista.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
Discrição para lidar com informações sensíveis.
Desejável: idioma espanhol Remuneração e Benefícios Contrato CLT Plano de saúde e odontológico Vale alimentação Total Pass Day Off aniversário Ambiente desafiador, de desenvolvimento pessoal e profissional Modelo de trabalho presencial – escritório localizado no Jardim Europa