Nível: Analista Cursos de: Psicologia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda a sexta, horário comercial4 dias presenciais, 1 dia remoto Disponibilidade para home-office Responsabilidades da posição: Elaborar e controlar o planejamento anual de DHO, com calendário de avaliação de desempenho, pesquisa de clima e ações de T&D. Analisar todas as movimentações internas como admissão, promoção e aumentos salariais, garantindo que as políticas de Cargos & Salários sejam seguidas.
Garantir as entregas de Recrutamento & Seleção, alinhando briefings de vagas, conduzindo e/ou demandando os processos com consultorias parceiras.
Implementar indicadores de resultados de RH, identificando necessidades de gestão e controle, preparando e apresentando relatórios, além da realização de apresentações.
Fomentar as ações de cultura e valores da empresa; além de ser o responsável pelo BIA - Certificação B. Dar suporte nas demandas de Administração de Pessoal, como conferência de folha de pagamento, espelho de ponto, férias e solicitação de benefícios.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência generalista em Recursos Humanos.
Potencial para desenvolvimento acelerado na Okena.
Ser B e, portanto, sensível entendendo os valores que norteiam a cultura Okena; proteção ao meio ambiente - "ser melhor para o mundo" e/ou atuação com voluntariado; entre outras iniciativas.
Deve gostar de pessoas; construir relações de confiança e respeito.
Além disso, é esperado que o/a profissional tenha facilidade com tecnologia (sistemas) para RH. Sobre a empresa: Com mais de 10 anos de experiência em tratamentos de efluentes e lodos industriais, a Okena atua com foco em gestão de efluentes industriais.
Oferecemos soluções integradas, eficientes e economicamente vantajosas através de modelos de negócios OnSite e OffSite quando recebemos os efluentes através de caminhões para tratamento em nossas unidades, onde são analisados, armazenados e tratados, conforme as leis e exigências ambientais.