Analista De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO VAGA**

**CARGO**:Analista/Assistente RH
**ATUAÇÃO PRESENCIAL**

O Assistente de Recursos por auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se relaciona com todas as áreas ligadas a Recursos humanos dentro da empresa como Gerentes,
Supervisores, Coordenadores e Analistas.
O Luiza Anna Senior Living está crescendo, já com duas unidades em Florianópolis e iniciando a expansão para uma terceira unidade.
Ser um membro do nosso time é estar em constante busca pela melhor versão de você mesmo.
É crescer pensando no avesso, é desafiar limites e não se contentar em fazer como sempre se fez.
Por aqui, crescer é um verbo no coletivo, aprendendo e dividindo sempre.
Nosso sonho é ser líder na prestação de serviços de cuidados para a Terceira Idade, pois acreditamos que a vida é um ciclo!
Quem hoje cuida, amanhã será cuidado.
Portanto, desejamos expandir com outras filiais no estado de Santa Catarina.
**A EMPRESA - Sobre o Luiza Anna Senior Living**:
O Luiza Anna Senior Living é um empreendimento de hotelaria assistida para idosos e suas famílias, com uma equipe formada por profissionais que trabalham priorizando a assistência

**RESPONSABILIDADES**

**1.
Atividades de Recursos Humanos**
1.1.
Recrutamento e Seleção;
1.2.
Divulgação de vagas;
1.3.
Contratação e desligamento de colaboradores;
1.4.
Elaboração de planos de carreira;
1.5.
Administração de salários e benefícios;
1.6.
Acompanhamento das avaliações de performance;
1.7.
Levantamento de treinamentos para capacitação;
1.8.
Orientações à colaboradores;
1.9.
Preparação mensal de planilhas de funcionários, na questão de apontamento dos dias
úteis que o funcionário irá utilizar os ônibus coletivos, a fim de solicitar os Vales Transportes
Municipais e Intermunicipais.
1.10.
Solicitação mensal dos Vales Transportes através do site da "Setuf" aos funcionários da
Trindade e de Cacupé, sejam Municipais e/ou Intermunicipais.
1.11.
Toda e qualquer atividade administrativa relativa ao Recursos Humanos, que possa necessitar de uma ajuda ou apoio dentro do Residencial.
**2.
Atividades Burocráticas / Administrativas**
2.1.
Elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno.
2.2.
Ser testado em situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações.
Com o intuito de trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas.
2.3.
Separar documentos para clientes, arquivar, conferir relatórios, atender e preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes.
2.4.
Auxiliar na verificação de contratos, na redação de cartas de informações aos clientes e no planejamento de comunicação com cliente.
2.5.
Auxiliar nas atualizações de procedimentos, processos, melhorias contínuas, Jobs
Descriptions, código de cultura, entre outros documentos administrativos e recursos humanos;
2.6.
Toda e qualquer atividade administrativa que possa necessitar de uma ajuda ou apoio dentro do Residencial.
**O QUE SE ESPERA**

Importante conhecer como a empresa funciona (cultura organizacional)..
- Pontualidade;
- Flexibilidade;
- Comunicação;
- Proatividade..

**HARD E SOFT SKILLS**
- Tomada de Decisões;
- Comunicação;
- Conhecimento de atividades administrativas;
- Administração e Gerenciamento;
- Educação Permanente;
- Comunicação assertiva;
- Aprendizado contínuo e adaptabilidade;
- Inteligência emocional;
- Criatividade e inovação;
- Entender de informática básica e Internet (Windows, Office, Internet);
- Organização;
- Agilidade de aprendizagem;
- Adaptabilidade;
- Trabalhar em time;
- Vontade de aprender.
- Cultivo de bons relacionamentos com seu gestor, pares, fornecedores e outras áreas com quem tem interação;
- Foco na solução.
- Dinamismo e comprometimento;
- Pontualidade e assiduidade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Recursos Humanos (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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