Descrição do Cargo: Levantar necessidades de treinamento e desenvolvimento, junto às áreas da Unidade, mediante entrevistas com os gestores, buscando desenvolver os colaboradores dentro das competências da empresa.
Realizar inclusões iniciais nos processos de admissão, demissão, férias, recolher os documentos para os demais processos e encaminhá-los para o corporativo.
Acompanhar e controlar a administração dos processos trabalhistas.
Realizar o processo de recrutamento e seleção de candidatos internos e externos.
Realizar a integração de novos colaboradores.
Dar suporte à gerência corporativa em assuntos relacionados a benefícios, orientando funcionários na contratação e manutenção dos benefícios, recebimento e distribuição de documentos e controles necessários.
Realizar o acompanhamento dos colaboradores no período de experiência.
Desenvolver os programas internos de retenção, clima e reconhecimento.
Atuar nos processos de treinamento e desenvolvimento.
Atuar nos programas de aprendizes, PCD e trainee.
Conduzir o processo de avaliação de desempenho.
Dar suporte aos demais subsistemas de RH.
Outros Requisitos: Graduação em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
Experiência na área de atuação.
Conhecimento em Pacote Office.
Boa comunicação e oratória.
A JBS é uma multinacional brasileira reconhecida como uma das líderes globais na indústria de alimentos, com 70 anos de história dedicados à excelência, inovação, segurança alimentar e práticas sustentáveis.
Com presença em mais de 20 países, 400 unidades produtivas e atendimento a mais de 275 mil clientes em 190 países, a empresa possui um portfólio diversificado com mais de 250 marcas.
Uma das principais empresas do grupo é a Friboi, líder de mercado no Brasil com mais de cinco décadas de história, transformando o setor de proteína animal e presente em mais de 150 países, com 36 unidades produtivas no Brasil.
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