Analista De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Administrar pessoal e plano de cargos e salários;
- Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
- Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
- Gerar promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
- Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho.
No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar plano de cargos e salários
- Elaborar descrição de cargos
- Pesquisar remuneração
- Analisar estatísticas de informações salariais
- Propor políticas de cargos e remunerações
- Efetuar manutenção de tabelas salariais
- Administrar política salarial da empresa
- Desenvolver modelos de remuneração fixa e variável
- Elaborar proposta de planos de carreiras e de sucessão
- Subsidiar negociações trabalhistas
- Aplicar procedimentos para cumprimento dos acordos e convenções coletivos
- Analisar custos de pessoal da empresa
- Elaborar orçamento destinado ao desenvolvimento e treinamento
- Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento
- Elaborar programas de desenvolvimento
- Pesquisar custos envolvidos nos programas de treinamento e desenvolvimento
- Contratar profissionais externos e instituições
- Preparar multiplicadores para treinamento
- Elaborar materiais e programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento
- Acompanhar ou ministrar cursos de treinamento
- Realizar avaliação de reação dos treinando
- Avaliar o resultado do programa de treinamento desenvolvido
- Administrar programa de bolsas de estudo
- Elaborar plano de desenvolvimento para ´trainees´ e estagiários
- Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento
- Participar no desenvolvimento dos programas de gestão de qualidade
- Promover a integração de novos funcionários na empresa
- Analisar descrição do cargo a ser preenchido
- Definir perfil do cargo
- Definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo
- Divulgar processo de recrutamento interno e externo
- Analisar currículos
- Conduzir entrevista de triagem
- Definir instrumentos de seleção
- Aplicar instrumentos de seleção
- Analisar resultados do processo seletivo
- Emitir parecer técnico do processo seletivo
- Redigir roteiro de entrevista de desligamento de funcionários
- Realizar entrevista de desligamento
- GERIR PLANO DE BENEFÍCIOS
- Pesquisar políticas de benefícios oferecidas no mercado
- Propor política de benefícios
- Participar das negociações com fornecedores dos planos de benefícios
- Administrar os benefícios da empresa
- Orientar empregados sobre benefícios
- Pesquisar grau de satisfação dos funcionários com benefícios existentes
- Subsidiar elaboração do balanço social da empresa
- programas de assistência e qualidade de vida aos empregados
- Mediar conflitos interpessoais no ambiente de trabalho
- Promover reintegração e adaptação do empregado
- Apoiar setores de medicina e segurança do trabalho
- Coordenar eventos sociais da empresa
- COORDENAR SISTEMAS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
- Elaborar parâmetros e instrumentos de avaliação de desempenho dos empregados
- Elaborar parâmetros e instrumentos de avaliação de desempenho dos empregados
- Assessorar gestores em avaliação de desempenho
- Aplicar instrumentos de avaliação de desempenho
- Apurar resultados do processo de avaliação de desempenho
- Propor ações corretivas resultantes da avaliação.
- Saúde, higiene, segurança do colaborador e programas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração ou Gestão de RH;
- Pós Graduação na área;
- Diferencial ter vivencia em segmento de supermercadista;
- Diferencial ter habilitação e veiculo próprio.
- Experiência anterior na função.
**Informações adicionais** Pretensão salarial;**

**Horário de trabalho de segunda à quinta de 08:00 às 18:00 com 01 hora de almoço;**

**Sextas feira de 08:00 às 17:00;**

**Plano de saúde e odontológico sem extensão a dependentes;**

**Cesta básica ;**

**Vale transporte;**

**Auxilio combustível;**

**Plano de carreiras.
**

**NÓS SOMOS A FOCUS RH - ASSESSORIA EM PESSOAS!
**:
Uma empresa criada para atender as necessidades dos nossos clientes, nas questões relacionadas a Gestão de pessoas.
nosso modelo de trabalho possui metodologias ágeis e corporativas, adequadas as necessidades do cliente, independente do porte ou segmento da empresa.
Trazemos como parte do nosso trabalho, a missão diária de capacitação e desenvolvimento de pessoas e equipes, visando impulsionar ainda mais, os resultados das organizações.
**Somos um time!
**

**Acreditamos lealmente, no potencial humano, trabalhamos como foco total no "ativo" mais importante da Empresa: O capital Humano.
**

Temos um olhar direcionado para o seu negócio, buscamos construir soluções e identificar oportunidades, para **JUNTO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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