Descrição da vaga Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's) Responsabilidades e atribuições Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas; Realizar todo processo pré admissional como envio de exame médico, recebimento de documentos e cadastro do candidato aprovado no sistema; Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionadas a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos; Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente com os lançamentos de documentos no sistema (Atestado, Declaração de horas, etc), assim como realizar a tratativa no ponto em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal; Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios. Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, up grades), a fim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos; Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias; Acompanhar as despesas de RH da unidade, através da análise dos lançamentos, garantindo que as metas sejam cumpridas; Realizar processo demissional desde a preparação dos documentos de Dispensa até a Homologação do colaborador garantindo que todos os prazos e regras desse processo; Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados a área de Administração de Pessoal da unidade, garantindo qualidade e agilidade nesse atendimento; Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado. Requisitos e qualificações Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos; Pacote Office Intermediário; Conhecimento em cálculos e legislação trabalhistas. Informações adicionais Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Modelo de Trabalho: Horário: 08:00 às 18:00
Local: São José/SC
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Mapeamento Comportamental Etapa 3: Entrevista – RH Etapa 4: Entrevista – Gestor Etapa 5: Contratação
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