Descrição da vaga
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
Responsabilidades e atribuições
Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas;
Realizar todo processo pré admissional como envio de exame médico, recebimento de documentos e cadastro do candidato aprovado no sistema;
Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionadas a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos;
Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente com os lançamentos de documentos no sistema (Atestado, Declaração de horas, etc), assim como realizar a tratativa no ponto em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal;
Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios.
Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, up grades), a fim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos;
Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias;
Acompanhar as despesas de RH da unidade, através da análise dos lançamentos, garantindo que as metas sejam cumpridas;
Realizar processo demissional desde a preparação dos documentos de Dispensa até a Homologação do colaborador garantindo que todos os prazos e regras desse processo;
Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados a área de Administração de Pessoal da unidade, garantindo qualidade e agilidade nesse atendimento;
Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado.
Requisitos e qualificações
Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;
Pacote Office Intermediário;
Conhecimento em cálculos e legislação trabalhistas.
Informações adicionais
Benefícios:
PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
Programa Gestante;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Modelo de Trabalho:
Horário: 08:00 às 18:00
Local: São José/SC
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento Comportamental
Etapa 3: Entrevista – RH
Etapa 4: Entrevista – Gestor
Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr