Executar as ações de RH definidas para as soluções em sua área de atuação, avaliando resultados obtidos e contribuindo na implementação das políticas de RH.
**Responsabilidades e atribuições** Atração & Seleção
- Selecionar fontes de recrutamento (universidades, sites de divulgação e outros);
- Organizar, aplicar testes e provas e emitir laudos e pareceres comportamentais;
- Registrar e analisar dados sobre o processo seletivo, preparando relatórios regulares sobre o desempenho do recrutamento.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Superior completo em Administração de Empresas, RH, Psicologia, Direito ou áreas afins.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- MS Office (Word, Excel, Power Point);
- Conhecimento na plataforma Gupy e Linkedin Recruiter
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Vale alimentação ou refeição;
- Valor integral do alimentação/refeição na férias;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;
- Cooperativa de crédito;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;
- Incentivo a cursos: até 2h de estudo durante a semana;
- Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
Somos uma empresa do Grupo Imagem que tem o objetivo de **oferecer uma estrutura de serviços altamente eficaz com as melhores práticas de mercado em soluções de Gestão Administrativa** e **existimos para que nossos Clientes possam priorizar a execução de seus Negócios**.
Nosso atendimento é diferenciado e focado no uso de tecnologias atuais. Dessa forma, garantimos que os processos internos estejam alinhados, em conformidade com as leis e funcionando corretamente. Para isto, investimos no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, oferecendo cursos, workshops e parcerias que permitam a evolução contínua.
Mais abaixo, disponibilizamos nossos benefícios e algumas fotos que representam o sentimento de ser #TimeImagemGestão. Role a tela e aproveite para conhecer um pouco mais sobre essa experiência!