**CONHEÇA A UMI SAN**
Somos uma empresa brasileira, fundada em 1999 pelo Comandante Airton Rodrigues, a partir de toda a experiência adquirida ao longo de sua carreira na Marinha do Brasil.
Há mais de duas décadas, operamos atividades que contribuem para o desenvolvimento da navegação e dos projetos portuários não só no Espírito Santo, mas em todo o país, fortalecendo a economia e o poder marítimo brasileiro.
NOSSO NOME VEM DA JUNÇÃO DA PALAVRA UMI, QUE SIGNIFICA **"MAR"**, EM JAPONÊS, À SIGLA SAN, EM REFERÊNCIA A **"SERVIÇOS DE APOIO À NAVEGAÇÃO"**.
**CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS**
- Hidrografia e Oceanografia
- Sinalização Náutica
- Operações Marítimas e Atividades de Mergulho
- Topografia e Geodésia
- Levantamentos e Estudos Geotécnicos e Geológicos
- Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de Dragagem
- Derrocagem
- Meio Ambiente
**RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO**
- Cumprir com todas as diretrizes do sistema de gestão integrado (ISO 9001 e ISO 45001);
- Executar o processo de recrutamento e seleção, divulgação de vagas, seleção de currículos, agendamento de entrevistas, entre outras atividades relacionadas;
- Executar o processo de integração de novos colaboradores, apresentando a empresa, sua história, missão e valores apresentando a ficha de descrição da função, os gestores diretos, entre outras informações relevantes;
- Monitorar a satisfação da equipe, envolvendo aspectos como clima organizacional, relação adequada entre remuneração e função desempenhada, benefícios, comunicação empresarial clara, entre outros;
- Promover e acompanhar treinamentos de funcionários, gerindo e organizando os treinamentos e gerir o programa de desenvolvimento de executivos e colaboradores;
- Monitorar o desempenho da equipe e avaliar o desenvolvimento profissional dos mesmos;
- Apoiar na prevenção e resolução de pequenos conflitos e situações de baixa proximidade e empatia profissional;
- Promover ações de endomarketing;
- Prover os gestores de área, de projetos e sócios de informações relevantes sobre a equipe da empresa;
- Sugerir e revisar procedimentos e políticas administrativas da empresa como: política de Viagem, política de utilização de carros, política de combustível e outras pertinentes ao processo;
- Executar ou garantir a execução dos procedimentos e políticas administrativas da empresa como: política de Viagem, política de utilização de carros, política de combustível e outras pertinentes ao processo;
- Manter-se informado sobre os novos procedimentos, metodologias, ferramentas e teorias de sua área de atuação e transmitir sua correta interpretação aos demais colaboradores;
- Executar e apoiar as atividades das áreas de departamento de pessoal e Recursos Humanos, se necessário;
- Ter conhecimento das informações de remuneração da equipe para apoiar os gestores de área, de projetos e alta direção seja na sugestão de ações, seja para monitorar o clima da empresa;
- Avaliar os benefícios sugeridos pela empresa, sugerindo melhorias, quando for o caso;
- Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, orçamento e demais).
**FORMAÇÂO**
- Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.
**DEMAIS CONDIÇÕES**
- Ter Bom Relacionamento Interpessoal.
- Ser Proativo.
- Ter conhecimento em Pacote Office.
- Conhecimento abrangente das práticas de RH.
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.