Família de Cargo: Human Resources- Unidade de negócios: Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Porto Alegre- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Permanente- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
A **ANDRITZ **representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.
**Paixão**: Você ama o que faz?
Busca extrair o melhor de você?
**Parceria**: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros?
**Perspectivas**: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da ANDRITZ?
**Versatilidade**: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa?
Se sim, essa é a sua oportunidade!
Como** Analista de RH III**, você terá como principais responsabilidades:
- Criar, elaborar e manter atualizadas as políticas, os processos e os fluxos relacionados com as áreas de Remuneração, Carreira e Mobilidade;
- Pesquisar constantemente novas práticas e tendências de mercado nas áreas de Remuneração, Carreira e Mobilidade, e apresentar estudos e propostas de adequação e alinhamento sempre que necessário;
- Elaborar e revisar sempre que necessário as descrições de perfis de cargos, garantindo que as mesmas estão alinhadas com a estrutura definida;
- Analisar e revisar periodicamente as práticas adotadas pela organização e propor ações, como forma de apoiar o planejamento de ações corretivas, quando necessário;
- Elaborar declarações de cargo e atividades dos colaboradores atuais e já desligados sempre que solicitado;
- Fazer o acompanhamento dos programas de Remuneração Variável, bem como garantir o processamento e pagamento dentro dos prazos estabelecidos;
- Participar das atualizações dos benefícios e auxiliar a gestão da área com propostas e sugestões de melhorias para as atuais práticas;
- Controlar e propor novos indicadores de Remuneração, Carreira e Mobilidade, bem como preparar relatórios, estudos e análises para apoiar a tomada de decisão;
- Apoiar na construção de propostas comerciais nacionais e para o exterior, prestando suporte necessário à implantação de uma nova operação, vinculado a demandas da área de RH (legislação trabalhista, cargos e salários);
- Dar apoio e prestar orientação à área de Desenvolvimento de Negócios na elaboração de propostas comerciais, indicando os cargos e salários adequados para cada proposta, após pesquisa de mercado regional;
- Elaborar propostas de expatriação e repatriação e garantir a aprovação da mesma junto aos stakeholders;
- Buscar informações sobre as necessidades de documentações e tramites para obtenção de vistos de trabalho junto a consulados ou parceiros específicos, bem como conduzir os tramites necessários dos documentos e exigências para a obtenção do mesmo;
- Dar acompanhamento e suporte aos expatriados e repatriados bem como de seus familiares durante todo o período do contrato;
- Garantir conformidade fiscal do expatriado no Brasil e no exterior;
- Elaborar os relatórios de reporte financeiro junto a ANDRITZ AG, com periodicidades mensais e trimestrais.
- Legislação trabalhista;
- Processos, metodologias e práticas de Remuneração, Carreira e Benefícios;
- Processos de mobilidade internacional;
- Inglês nível intermediário;
- Espanhol nível intermediário (desejável).
Esperamos que você tenha a seguinte formação:
- Ensino Superior Completo na área de Administração, Recursos Humanos e áreas afins.
- ID de requisição de vaga: 15019