Descrição da vaga Auxiliar nas atividades relacionadas à administração de pessoal, incluindo folha de pagamento, controle de ponto, processo admissional e demissional e benefícios. Responsabilidades ¨ Monitorar e gerenciar o controle de ponto dos colaboradores, ajustando e corrigindo eventuais inconsistências ¨ Gerenciar e monitorar o banco de horas dos colaboradores assegurando que as horas trabalhadas, horas extras e compensações sejam registradas, calculadas e geridas corretamente. ¨ Preparar e fornecer relatórios sobre o banco de horas para a gestão, recursos humanos e outras partes interessadas conforme necessário. ¨ Garantir que as práticas de controle de banco de horas estejam alinhadas com as políticas internas e procedimentos da empresa. ¨ Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre o uso do banco de horas, como solicitar compensação e verificar saldos. ¨ Executar todos os processos relacionados à admissão de novos colaboradores, em conformidade com as normas legais e políticas da empresa. ¨ Administrar o processo de solicitação e aprovação de férias dos funcionários, garantindo que todas as etapas sejam realizadas de acordo com as políticas da empresa e a legislação trabalhista. ¨ Calcular e processar os pagamentos relacionados às férias, como o pagamento proporcional de férias e o adicional de 1/3 de férias (se aplicável). ¨ Fornecer orientação e suporte aos funcionários sobre o processo de solicitação de férias, políticas da empresa e benefícios relacionados. ¨ Colaborar com as demais áreas da empresa, para garantir a integração e a eficiência dos processos. ¨ Assegurar que os sistemas internos estejam atualizados e em conformidade com as especificações do e-Social, pertinentes as admissões e gestão do ponto. ¨ Atender aos colaboradores em questões relacionadas a administração de pessoal. Qualificações: Formação Acadêmica : Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas (Completo); Conhecimentos/Experiencias: Administração de Pessoal, com foco em férias, admissão e gestão de ponto; Pacote Office; Legislação Trabalhista Habilidades: Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar bem com diferentes departamentos e equipes. Diferencial: Conhecimento no Sistema LG (Lugar de Gente)