Descrição da vagaAuxiliar nas atividades relacionadas à administração de pessoal, incluindo folha de pagamento, controle de ponto, processo admissional e demissional e benefícios.Responsabilidades¨ Monitorar e gerenciar o controle de ponto dos colaboradores, ajustando e corrigindo eventuais inconsistências¨ Gerenciar e monitorar o banco de horas dos colaboradores assegurando que as horas trabalhadas, horas extras e compensações sejam registradas, calculadas e geridas corretamente.¨ Preparar e fornecer relatórios sobre o banco de horas para a gestão, recursos humanos e outras partes interessadas conforme necessário.¨ Garantir que as práticas de controle de banco de horas estejam alinhadas com as políticas internas e procedimentos da empresa.¨ Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre o uso do banco de horas, como solicitar compensação e verificar saldos.¨ Executar todos os processos relacionados à admissão de novos colaboradores, em conformidade com as normas legais e políticas da empresa.¨ Administrar o processo de solicitação e aprovação de férias dos funcionários, garantindo que todas as etapas sejam realizadas de acordo com as políticas da empresa e a legislação trabalhista.¨ Calcular e processar os pagamentos relacionados às férias, como o pagamento proporcional de férias e o adicional de 1/3 de férias (se aplicável).¨ Fornecer orientação e suporte aos funcionários sobre o processo de solicitação de férias, políticas da empresa e benefícios relacionados.¨ Colaborar com as demais áreas da empresa, para garantir a integração e a eficiência dos processos.¨ Assegurar que os sistemas internos estejam atualizados e em conformidade com as especificações do e-Social, pertinentes as admissões e gestão do ponto.¨ Atender aos colaboradores em questões relacionadas a administração de pessoal.Qualificações:Formação Acadêmica : Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas (Completo);Conhecimentos/Experiencias: Administração de Pessoal, com foco em férias, admissão e gestão de ponto,Pacote Office;Legislação TrabalhistaHabilidades: Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar bem com diferentes departamentos e equipes.Diferencial: Conhecimento no Sistema LG (Lugar de Gente)