A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com receitas de US$ 17,5 bilhões em 2019 e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo.
Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, esportes motorizados e mercado de reposição.
**¿**Por que a Tenneco é um ótimo lugar para trabalhar?
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Valorizamos a diversidade de talentos, bem como seu poder de alcançar o sucesso.
Juntos, damos vida a novos produtos excepcionais e fornecemos aos clientes um serviço extraordinário.
Salário competitivo + Benefícios e Pacote de Benefícios superior ao estabelecido em lei.
**¿Qual é o principal desafio do cargo?
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O **ANALISTA RECURSOS HUMANOS JR** localizado na **Planta de MOGI MIRIM** administrar o sistema de ponto, acesso, horas extras e banco de horas, cadastrar novos funcionários nos sistemas da folha e corporativo, dar suporte na preparação da folha de pagamento, efetuando lançamentos, cálculos de férias e rescisões contratuais, preparar guias de recolhimentos de encargos sociais, apoio com documentos de litígio trabalhista e preenchimento de PPP.
Realizar atendimento aos colaboradores e suporte às áreas, preparar relatório gerencias como: absenteísmo, horas trabalhadas, banco de horas e outros
***Responsabilidades do cargo
- Conferir as importações manuais necessárias para cálculo da folha de pagamento, com o objetivo de garantir o correto cálculo da folha de pagamento.
- Controlar e conferir o sistema de ponto eletrônico, com lançamentos de justificativas de faltas, atrasos, saídas antecipadas, banco de horas, horas extras, através de relatórios visando o pagamento correto aos funcionários, e também manter os equipamentos funcionando corretamente.
Manter e controlar o sistema de acesso.
Solicitar a confecção dos crachás para funcionários e prestadores de serviços.
- Dar suporte na preparação da folha de pagamento, efetuando lançamentos dos proventos e descontos, bem como nos cálculos de férias e rescisões contratuais.
- Preparar relatórios gerenciais como: horas trabalhadas, absenteísmo geral e também individual, afastados, headcount, informações para relatório RH, visando obter acuracidade nas informações e atender as necessidades do cliente interno.
- Atender aos funcionários, orientando e/ou dirimindo dúvidas sobre os seus direitos e deveres perante a Cia.
- Cadastrar novos funcionários no sistema da folha de pagamento e também no cadastro corporativo.
Manter atualizados os dados cadastrais.
Suporte a integração de novos funcionários.
***O que é necessário para ter sucesso na posição?
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Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, ou Economia.
Idiomas: Inglês intermediário
Conhecimento de ADP.
Power BI
Excel avançado
- Comunicação
- Aprendizado aplicado
- Iniciativa
- Orientação à qualidade
**Próximos passos**
Você será primeiro contatado por alguém da equipe de Aquisição de Talentos para agendar uma entrevista por telefone, e o próximo passo será uma entrevista com o Gerente de Contratação.
Temos orgulho em avançar rapidamente em nossos processos de seleção, e você pode ter certeza de transparência e comunicação oportuna em todos os momentos.