Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Graduação completa em Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia ou Administração.
Disponibilidade para atuar em Eldorado do Sul/RS.
/n Munir as lideranças com dados, como pesquisa de engajamento, turnover, absenteísmo, produtividade e horas extras, para apoiar a construção e a tomada de decisões.
Conduzir treinamentos voltados ao desenvolvimento de lideranças.
Realizar follows individuais, trazendo percepções e dados sobre a gestão e as equipes.
Acompanhar e dar visibilidade ao andamento dos processos voltados às pessoas (ciclo de performance, SGD e SGC).
Realizar avaliações por competências para promoções de lideranças.
Ter um olhar estratégico para a melhoria contínua, identificando oportunidades e propondo melhorias em processos, estrutura e gestão.