Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
RESPONSABILIDADES
Prestar suporte nas atividades de diagnóstico, assessoria e implementação de soluções do processo de parceria com o negócio.
• Realizar análise crítica de informações de RH em atendimento às necessidades dos clientes internos;
• Elaborar diagnóstico, prestar assessoria, propor e implantar soluções, com base nos processos de RH;
• Acompanhamento de indicadores e orçamento demandados;
• Encaminhar, orientar e acompanhar o atendimento de demandas operacionais junto aos profissionais responsáveis, inclusive da própria empresa;
• Atendimento eventual aos empregados sob demanda do RH/PN;
Realizar atividades dos processos de RH sob responsabilidade do Parceiro de Negócio em apoio ao BP de RH, tais como gestão do efetivo e custo de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão do desempenho e reconhecimentos, seleção e sucessão gerencial e de especialistas, cultura, clima organizacional, engajamento, diversidade, equidade e inclusão, dentre outros.
REQUISITOS TÉCNICOS
• Conhecimentos Obrigatórios: Office 365 Intermediário;
• Consultoria interna de RH e/ou Atuação do Business Partner;
• Capacidade analítica e de resolução de problemas.
Articulação e comunicação com partes interessadas;
• Resolução de Conflitos;
• Capacidade de atendimento aos clientes internos;
• Conhecimentos desejáveis: Conhecimento sobre Diversidade, Equidade, Inclusão; Clima, Cultura Organizacional e/ou Engajamento; Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Gestão de Mudança; Uso de Power BI.
DESEJÁVEIS
• Consultoria interna de RH e/ou Business Partner.
BENEFÍCIOS
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale transporte.
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