No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Analista de Recursos Humanos **para atuar na região de **Recife/PE**!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar recrutamento e seleção interna e/ou externa de pessoas.
- Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional.
- Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento, bem como proporcionar melhorias ao processo.
- Administrar processo de treinamento externo aos colaboradores.
- Acompanhar programas de estágio e/ou de aprendizagem.
- Mantenha o quadro de avisos atualizado.
- Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos específicos à área de Recursos Humanos.
- Conduzir programas de integração de novos colaboradores.
- Administrar programas de cargas e atualizações da empresa.
- Participar de comissões, reuniões e programas diversos.
- Organizar eventos da empresa.
- Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.
- Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação.
- Desenvolver ações e campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual a empresa, bem como tomar medidas que permitam nos casos mapeados, como acolhimento de possíveis vítimas e questionamento do ofensor.
- Atua no departamento de recursos humanos da empresa de forma generalista ou caracterizada por especialidade e atuando em duas ou mais atividades relacionadas a remuneração, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, benefícios, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, serviço social e comunicação.