Analista De Recursos Humanos - Palmas

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES    Responsável pelos subsistemas de recursos humanos relacionados a Recrutamento e Seleção das unidades sob sua responsabilidade, garatindo identificar, analisar, contratar e reter talentos;  Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades do departamento, mapeando competências e perfil do mercado com maior aderência a realidade na empresa;  Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados à sua carteira (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes técnicos, psicológicos e operacionais e feedback). Atuando com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis;    Fazer mensalmente e semalmente relatórios de indicacadores de atração e retenção talentos: canais de divulgação, tempo de contratação e efetivação,  turnover do periodo de experiência, pesquisa de desligamento, promovidos e pesquisa satisfação  com objetivo de assegurar a excelência dos serviços prestados para o cliente interno e melhoria nos processos;    Elaborar  juntamente com o superior imediato planejamento a das ações dos setores sob sua responsabilidade  visando maior efetividade no processo de contratação e melhorar a qualidade dos serviços prestados e consequentemente o engajamento,   comunicação e retenção das pessoas nas unidades; Realizar visita nas unidades para realizar e acompanhar: seleção interna, avaliação de experiência, pesquisa de desligamento e treinamento;  Atuar em conjunto com clientes e fornecedores internos ou externos, a fim de levantar todas as informações necessárias para uma contratação eficiente, mapeando os gaps e propondo soluções; Apoiar e/trazer soluções no processo de admissão e integração dos novos trabalhadores. REQUISITOS NECESSÁRIOS Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo em áreas afins: Psicológia, Administração, Tecnólogo entre outros; Escolaridade Desejada: MBA e ou Pós Graduação relacionadas a gestão de pessoas;  Experiência: Comprovada em Carteira acima de 12 meses na função, Liderança de Equipes.Possuir sólida experiência em recrutamento e seleção (hunting, mapeamento de perfis, programas de estágio e trainee); Informações Complementares:  Disponibilidade de Viagens constantes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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