Analista De Recursos Humanos Pl

Detalhes da Vaga

A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Experiência na área de Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal.
Conhecimento em gestão de ponto e conferência de ponto.
Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel.
Ensino Superior Completo em RH, Administração ou áreas correlatas.
Disponibilidade para viagens (quando necessário).
/n Apoiar na elaboração e divulgação de materiais, roteiros de análises críticas e apresentações de resultados contendo os resultados alcançados.
Efetuar a conferência da folha de pagamento.
Realizar atendimento a todos os colaboradores da estrutura tanto pessoalmente quanto virtualmente (WhatsApp e Telefone).
Atuar de forma consultiva juntamente com a equipe de Recursos Humanos fomentando as relações necessárias para alinhamento entre negócios e aplicação dos processos.
Promover a melhoria contínua dos processos de Administração de Pessoal e Benefícios, com foco no desenvolvimento, retenção de talentos e diversidade, com o objetivo de alcançar-os os resultados esperados de negócio.
Controlar e atualizar as informações dos sistemas e planilhas de gestão dentro dos prazos definidos, mantendo-os atualizados e disponibilizados para a gestão.
Fazer a análise e compilação dos dados referentes às rotinas.
Acompanhar o pagamento dos benefícios para os colaboradores, conforme as informações do contratos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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