A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Analista de Recursos Humanos Pleno. Se identificou com a posição? Candidate-se agora mesmo!Sobre a Posição:O(a) Analista de RH BP Pleno será responsável por atuar como o ponto de contato estratégico entre o RH e as áreas de negócio apoiando no desenvolvimento e execução de ações de Recursos Humanos que contribuam para o alcance dos objetivos organizacionais. Este profissional deverá compreender as necessidades das áreas atendidas e desenvolver soluções em temas como gestão de talentos, desenvolvimento organizacional, cultura, performance, KPl's e outros temas, além de promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo.Principais Responsabilidades:Gestão do Ciclo de Talentos: Atuação nas etapas de recrutamento, seleção e treinamentos.Condução do Plano de Ação da Pesquisa de Engajamento: Liderança e suporte na elaboração e execução do plano de ação com base na pesquisa anual de engajamento dos colaboradores.Suporte em Programas de Desenvolvimento e Gestão de Desempenho: Apoio contínuo aos programas de desenvolvimento de talentos e avaliação de desempenho.Elaboração de Relatórios Analíticos: Desenvolvimento de relatórios com análises detalhadas, propondo ações corretivas e preventivas para melhorar os indicadores de RH.Consultoria em Processos de RH: Fornecimento de orientação estratégica e consultoria em questões relacionadas à gestão de pessoas e clima organizacional.Suporte à Área de Saúde e Bem-Estar: Apoio às iniciativas de saúde ocupacional e bem-estar dos colaboradores.Apoio à Área de Operações de RH: Colaboração nas atividades operacionais do departamento de RH, garantindo eficiência nos processos internos.Gestão de Contratos e Faturamento de Temporários: Administração de contratos e controle de faturamentos relacionados à contratação de profissionais temporários.Promoção de Diversidade, Inclusão e Pertencimento: Apoio a iniciativas que promovam a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho, assegurando um ambiente de pertencimento e valorização para todos os colaboradores.Requisitos:Ensino Superior Completo.Pacote office intermediário.Experiência em Recursos Humanos.Experiência com indicadores de RH (KPis).Disponibilidade para trabalhar 100% presencial: segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48.Disponibilidade para residir em Campo Novo do Parecis/MT.Habilidades avançadas de comunicação e negociação, com capacidade de influenciar e estabelecer relacionamentos de confiança.Análise Crítica: Capacidade de interpretar dados e utilizar insights para orientar decisões estratégicas.Influência confiável e saber navegar em todos os níveis, fortalecendo os nossos Valores e Cultura Organizacional.Obs.: Para esta posição, será oferecido um subsídio de transferência para o(a) candidato(a) aprovado(a) que resida em outro estado.Descrição da Empresa:A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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