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Detalhes da Vaga

**Sobre nós**

SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil

**Atribuições**:

- Será responsável por criar e implantar processos, gerir colaboradores e participar das tomadas de decisão, se reportando para a Gerência de RH localizada na SEDE da empresa em Brasília;
- Gestão do quadro de funcionários: Administrar o quadro de funcionários, controle de faltas, banco de horas e as movimentações decorrentes de promoções, transferências, mudanças de cargo e demissões;
- Garantia dos direitos trabalhista: Garantir a gestão das legislações sociais, trabalhista, de saúde e segurança no trabalho para assegurar os direitos básicos aos trabalhadores, fazendo o controle de rotatividade de funcionários.
- Desenvolver treinamentos: também tem a função de motivar e qualificar os colaboradores da empresa, promovendo treinamentos e capacitações.
- Clima e conflito: Acompanhar os conflitos e clima organizacional propondo planos de ação para a melhoria continua do time.

**Requisitos**:

- Curso Superior em Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;
- Conhecer os subsistemas de RH;
- Ter iniciativa e autogerenciamento;
- Dominar gestão de prioridades;
- Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e estreitar relacionamentos com os colaboradores.
- Ter habilidades de capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e participar de resoluções de maneira construtiva e colaborativa.

**Proposta**:

- Remuneração: R$ 3.000,00;
- Benefícios: VT, VR e Plano Odontológico;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:03:08.297Z