**Sobre nós**
SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil
**Atribuições**:
- Será responsável por criar e implantar processos, gerir colaboradores e participar das tomadas de decisão, se reportando para a Gerência de RH localizada na SEDE da empresa em Brasília;
- Gestão do quadro de funcionários: Administrar o quadro de funcionários, controle de faltas, banco de horas e as movimentações decorrentes de promoções, transferências, mudanças de cargo e demissões;
- Garantia dos direitos trabalhista: Garantir a gestão das legislações sociais, trabalhista, de saúde e segurança no trabalho para assegurar os direitos básicos aos trabalhadores, fazendo o controle de rotatividade de funcionários.
- Desenvolver treinamentos: também tem a função de motivar e qualificar os colaboradores da empresa, promovendo treinamentos e capacitações.
- Clima e conflito: Acompanhar os conflitos e clima organizacional propondo planos de ação para a melhoria continua do time.
**Requisitos**:
- Curso Superior em Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;
- Conhecer os subsistemas de RH;
- Ter iniciativa e autogerenciamento;
- Dominar gestão de prioridades;
- Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e estreitar relacionamentos com os colaboradores.
- Ter habilidades de capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e participar de resoluções de maneira construtiva e colaborativa.
**Proposta**:
- Remuneração: R$ 3.000,00;
- Benefícios: VT, VR e Plano Odontológico;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!