**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Apresentação da empresa contratante:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Hoje possuímos 49 pontos de venda, entre o interior, região metropolitana e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados.
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Recrutamento e seleção.
- Gestão de ferramentas de clima (conduzir avaliação no período da experiência).
- Conduzir gestão de jovem aprendiz e PCD.
- Conduzir programa de desenvolvimento.
- Dar apoio a ações internas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Graduação completa em Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.
- Experiência com R&S no mercado de varejo.
- Experiência com aplicação de testes em processo seletivo.
- Experiência com plataformas de R&S.
- Disponibilidade para viagens.
- Conhecimento no pacote office.
- Habilidades com tecnologia.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Relacionamento Interpessoal.
- Boa oratória.
- Capacidade de análise.
- Disciplina.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Flexibilidade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Grupo Ramiro Campelo
**Local de Trabalho**:Salvador-BA
**Jornada**:De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$3.200,00 + Ticket Refeição (R$280,00) + Vale Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!