SOMOS A TOYOTA PARA O AGRONEGÓCIO: Uma Trading de Commodities subsidiária do Grupo Toyota. A NovaAgri foi fundada em 2007 como uma empresa visionária e inovadora no setor de Agronegócio, oferecendo serviços de armazenagem para commodities agrícolas, de maneira independente. Com o amadurecimento do nosso modelo de negócios, evoluímos para uma empresa de serviços integrados de Logística, viabilizando o acesso aos principais corredores logísticos do Brasil, da fazenda ao porto. Após a aquisição da NovaAgri pelo Grupo Toyota Tsusho, em 2015, nos tornamos uma empresa de soluções ainda mais completas para o Agronegócio , incorporando a atividade de exportação de grãos e oferecendo diversas alternativas para a comercialização (mercado doméstico e exterior), além de manter a excelência em nossos serviços e Armazenamento e de Logística. Estamos mais próximos dos nossos clientes, para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções. Somos mais do que uma conexão entre compradores e fornecedores: criamos um relacionamento sólido e de longo prazo com nossos clientes. Somos a Toyota para o agronegócio! NA NOVAAGRI OFERECEMOS: • Ambiente de muito aprendizado e autonomia; • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento; • Ambiente de trabalho descontraído; • Desenvolvimento de Kaizen (melhoria contínua); • Reconhecimento meritocrático; • Possibilidades de carreira. /n Ensino superior completo; Desejável pós graduação; Conhecimento no domínio de ferramentas de RH; Conhecimento em práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional; Conhecimento no setor portuário e agronegócio (setor de grãos, logística e/ou operações portuárias); Conhecimento pacote Office/Excel - intermediário; Inglês - será considerado diferencial; Conhecimento em sistema SAP será considerado diferencial. /n Apoiar em todos os processos de Recursos Humanos, provenientes da estratégia de curto, médio e longo prazo, definidos pela matriz corporativa; Liderar a construção de relacionamentos de confiança com as lideranças das áreas de atuação, atuando de forma consultiva e garantindo a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas; Contribuir com ações de desenvolvimento dos times em sinergia com a área de Recursos Humanos corporativa; Assegurar a análise contínua dos indicadores de desempenho, turnover, satisfação e assiduidade da unidade de São Luís/MA; Liderar tecnicamente o desenvolvimento de ações de Gestão de Pessoas adequadas às características da companhia, visando otimizar a performance e os resultados das equipes; Apoiar a análise de dados de monitoramento do clima organizacional, incentivando e promovendo ativamente a participação dos colaboradores em iniciativas corporativas; Participar da implantação de programas e ferramentas de gestão de desenvolvimento, como feedbacks e avaliações de desempenho, visando reduzir e/ou eliminar discrepâncias entre o desempenho esperado e o real; Apoiar os processos de Administração de Pessoal da unidade, tais como procedimentos admissionais e demissionais, elaboração de escalas de trabalho, controle de jornada, rescisão, controle de férias e absenteísmo e demais atividades relacionadas a operação de RH local.