**Descrição**:
Sobre a GIZ
A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no âmbito da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável.
A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia, meio ambiente, manutenção da paz e segurança.
Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente, (BMU) - e outras entidades dos setores público e privado em cerca de 130 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional.
A GIZ atua em base nos princípios de cooperação e liderança (KuF): 1) Criar juntos significado; 2) Cooperar na diversidade; 3) Praticar liderança adaptativa e 4) Experimentar e inovar.
Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Sobre o setor
O Setor de Recursos Humanos da GIZ no Brasil é responsável em apoiar, assessorar e intermediar todas as questões administrativas dos colaboradores/as da GIZ, realizar o processo de recrutamento e seleção, administrar benefícios, orientar no desenvolvimento e todo serviço relacionado ao pessoal nacional, bem como prestar todo o atendimento aos colaboradores/as enviados e seus familiares.
Áreas de Responsabilidade
Principais Tarefas
- Organizar e apoiar todo o processo de recrutamento e seleção de acordo com as demandas de cada setor (divulgação de vagas, triagem e participar de entrevistas);
- Entrevistas de desligamento;
- Onboarding;
- Manter indicadores econômicos do setor de recursos humanos;
- Fluxo de pagamentos de fornecedores;
- Apresentações dos processos e indicadores do setor;
- Dar suporte ao cliente interno (gestores e colaboradores/as);
- Organizar e manter atualizada a documentação do arquivo de pessoal nacional, conforme processos de auditoria;
- Desenvolver e acompanhar campanhas de endomarketing do RH;
- Saúde e segurança do trabalho;
- Controle de ponto eletrônico;
- Planejar e executar programas de treinamentos e desenvolvimento do pessoal nacional;
- Participar de reuniões e Grupos de Trabalho;
- Realizar tarefas administrativas pertinentes ao setor de recursos humanos;
- Prestar suporte, sempre que preciso e solicitado na recepção do conjunto de escritórios.
Outras tarefas atribuídas à função, conforme orientação do/a superior/a direto/a.
OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H DO DIA 14/08/23
Requisitos desejados: Qualificações, Experiências e Conhecimentos Adicionais
- Nível superior completo: Administração, Psicologia, Gestão de recursos humanos com pós-graduação ou áreas afins;
- Imprescindível experiência em T&D ou com capacitação e/ou Universidade corporativa;
- Capacidade de acompanhamento de atividades, cumprimento de prazos e organização;
- Motivação para trabalhar em grupo e de forma independente;
- Iniciativa, flexibilidade e dinamismo;
- Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente como por escrito;
- Proatividade, empatia e resiliência;
- Capacidade de organização e seguir fluxos e processos;
- Conhecimento do Pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, MS Teams);
- Experiência com organização de eventos (envolvendo orçamento e logística);
- Imprescindível inglês intermediário para conversação e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento de LGPD especificamente para o setor de Recursos Humanos.
Estamos em constante crescimento e sempre em busca de novos talentos!
Se você deseja fazer parte do nosso time e construir uma história de sucesso, queremos te conhecer!
Clique abaixo em "QUERO ME CANDIDATAR" e boa sorte!