O que buscamos nesse perfil?
Desejável Ensino Superior Completo; Excel Intermediário; Power Point Intermediário; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em criação e acompanhamento de projetos e processos de treinamento; Conhecimento de ambiente de plataforma de treinamentos; Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial no seu perfil: Conhecimento em MS Office Avançado.
Como será o seu dia a dia?
Garantir com excelência a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores das áreas comerciais e atendimento ao cliente da empresa; Realizar o levantamento das necessidades para treinamento entendendo os cenários das áreas clientes a partir de reuniões e/ou mapeamento de gaps de desenvolvimento; Elaborar projetos de treinamento utilizando recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas de ensino e aprendizagem da área comercial e atendimento ao cliente; Planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado dos alunos, dentro da plataforma EAD; Avaliar o processo de ensino-aprendizagem com aplicação de avaliações específicas; Propor projetos e cursos com parceiros externos que viabilizem o desenvolvimento da área comercial; Realizar a logística dos treinamentos sob sua responsabilidade (frequência, pre Works, pós works, custos com viagens e demais despesas); Elaborar relatórios mensais com os treinamentos que foram ministrados na área, para inclusão nos indicadores e demais informações relacionadas a área; Responsáveis pelos indicadores e registros das iniciativas de capacitação das áreas comerciais e atendimento ao cliente da organização;