Analista De Recursos Humanos - Treze Tílias - Sc

Detalhes da Vaga

A Polinutri Alimentos S.A., fundada em 1989, é especializada em pesquisar, produzir e ofertar soluções e produtos nutricionais para produtores dos segmentos de suinocultura, avicultura, piscicultura, carcinicultura, bovinocultura, equinocultura, petfood, piscicultura ornamental e aquarismo.
Com três unidades fabris, três centros de distribuição, um escritório central e um laboratório de nutrição animal, a Polinutri está localizada em São Paulo (SP), Itapevi (SP), Eusébio (CE), Maringá (PR), Lajedo (PE), Treze Tílias (SC) e Varginha (MG).
Nosso maior propósito é nutrir animais, pessoas e negócios de forma sustentável.
#VemPraPolinutri /n Graduação em psicologia, administração e áreas correlatas; Pacote Office Completo; Pensamento criativo para propor soluções; Flexibilidade para se adaptar aos diferentes cenários e atuar visando os melhores resultados da área.
/n Principais Atribuições: Realizar atividades de administração de pessoal - cadastros de admissão, atualização de dados, férias, rescisão, gestão do ponto; Realizar cadastros e gestão de controle de benefícios, como inclusões, exclusões e alterações; Atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas; Conduzir processos de recrutamento, desde a definição de perfis até a escolha dos candidatos; Elaborar e divulgar anúncios de vagas; Realizar triagens de currículos e entrevistas presenciais e/ou virtuais; Aplicar testes e dinâmicas de grupo, quando necessário, para avaliar habilidades técnicas e comportamentais; Manter o banco de currículos atualizado e nutrir relacionamentos com candidatos; Acompanhar e analisar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias contínuas; Desenvolver e implementar estratégias para retenção de talentos; Manter a documentação necessária para processos seletivos, treinamentos e prontuários em geral; Elaborar relatórios periódicos sobre os processos de recrutamento, seleção e DHO; Participar em projetos de Recursos Humanos dentro da organização corporativo e Unidade; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes; Manutenção das ferramentas de Seleção e Treinamento; Acompanhamento, organização de treinamentos internos e externos; Auxiliar na elaboração e implementação de programas de capacitação e desenvolvimento profissional; Participar de iniciativas de engajamento e cultura organizacional; Atividades relacionadas a comunicação interna; Apoio e suporte nas demais atividades da área; Ser guardião das politicas e processos de Recursos Humanos garantindo a efetividade dos processos na Unidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Recursos Humanos

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