Graduação em psicologia, administração e áreas correlatas;Pacote Office Completo; Pensamento criativo para propor soluções;Flexibilidade para se adaptar aos diferentes cenários e atuar visando os melhores resultados da área.Principais Atribuições: Realizar atividades de administração de pessoal - cadastros de admissão, atualização de dados, férias, rescisão, gestão do ponto;Realizar cadastros e gestão de controle de benefícios, como inclusões, exclusões e alterações;Atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas;Conduzir processos de recrutamento, desde a definição de perfis até a escolha dos candidatos;Elaborar e divulgar anúncios de vagas;Realizar triagens de currículos e entrevistas presenciais e/ou virtuais;Aplicar testes e dinâmicas de grupo, quando necessário, para avaliar habilidades técnicas e comportamentais;Manter o banco de currículos atualizado e nutrir relacionamentos com candidatos;Acompanhar e analisar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias contínuas;Desenvolver e implementar estratégias para retenção de talentos;Manter a documentação necessária para processos seletivos, treinamentos e prontuários em geral;Elaborar relatórios periódicos sobre os processos de recrutamento, seleção e DHO;Participar em projetos de Recursos Humanos dentro da organização corporativo e Unidade;Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes;Manutenção das ferramentas de Seleção e Treinamento;Acompanhamento, organização de treinamentos internos e externos;Auxiliar na elaboração e implementação de programas de capacitação e desenvolvimento profissional;Participar de iniciativas de engajamento e cultura organizacional;Atividades relacionadas a comunicação interna;Apoio e suporte nas demais atividades da área; Ser guardião das politicas e processos de Recursos Humanos garantindo a efetividade dos processos na Unidade.