- Conhecimento Técnico em indicadores de desempenho, técnicas de negociações e normatizações de contratos e processos de auditoria de Enfermagem - Monitorar o Programa de Qualificação da Rede Prestadora, nas fases de Avaliação, Desenvolvimento, Qualificação e Desempenho da rede prestadora, inclusive junto à Unimed do Brasil, através do GTR Grupo Técnico de Rede; - Contribuir com a construção e o aperfeiçoamento do sistema de desempenho do prestador, mensurados por indicadores de estrutura, eficiência, efetividade; - Revisar os documentos do setor (política, manuais, regimentos, procedimentos, etc.)
de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe; - Realizar levantamento de coleta e análise de dados da rede prestadora relacionados aos requisitos de Acreditação da ANS; - Acompanhar a publicação de resoluções e instruções normativas emanadas pela ANS, ANVISA, Ministério da Saúde, Qualidade nos Serviços de Saúde e órgãos afins, para fins de cumprimento legal por toda gestão de rede ou rede prestadora.
- Auxiliar na elaboração de fluxos de processo e de interação, por meio do acompanhamento do início, desenvolvimento e término de cada processo.
- Acompanhar visita técnica na rede prestadora para fins de negociação e relacionamento comerciais.
- Participar da implantação, desenvolvimento, acompanhamento dos resultados e melhorias nos processos de Planejamento Estratégico, Gestão de Processos, Auditorias e Certificações da operadora.
- Realizar visitas de auditoria da qualidade.
- Acompanhar auditorias internas e externas.
- Acompanhar visitas de feedback com a rede prestadora para apresentação do RAC Relatório de Ajuste de Conduta.
- Contribuir com o Programa de Educação Continuada da Rede Prestadora, realizando levantamento das necessidades de treinamento e promovendo eventos visando o desenvolvimento da rede.
- Contribuir para a elaboração do plano de incentivos (financeiros e não financeiros) para aplicação na rede prestadora.
- Contribuir com a composição dos pacotes para os prestadores.
- Contribuir na revisão sistemática dos valores de materiais e medicamentos, objetivando TNUMM teto máximo e/ou LPM.
- Contribuir nas fases de negociação e análise de inclusão de taxas de serviços e/ou de equipamentos nos contratos com os prestadores.
- Contribuir com a composição das diárias e taxas em acordo com os Comitês.- Dar suporte à coordenação/gestão no recebimento de demandas técnicas, monitoramento de atividades e prazos estabelecidos.
- Contribuir com o Programa de Educação Continuada para rede médica e rede prestadora organizando e apoiando a área.
- Auxiliar a coordenação/gestão na elaboração e controle do orçamento anual do departamento.
- Acompanhar os controles internos e planos de ações dos riscos mapeados do departamento.
- Analisar os resultados das auditorias realizadas, assim como acompanhar as soluções das não conformidades encontradas.
- Elaborar relatório dos serviços realizados.
- Coletar dados e elaborar relatórios de indicadores do desempenho do departamento, bem como analisar resultados e propor ações de melhoria.
- Participar de reuniões, eventos ou comissões quando convocado.
- Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior
RESPONSABILIDADES: Elaborar e desenvolver "Take-Off" com base nos projetos de Engenharia de modo atualizar os cronogramas, PQ's e contratos, de forma antecip...
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