Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo – Diferencial o Ensino Superior; Excel – nível intermediário a avançado; Ter bom relacionamento interpessoal; Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes; /n Responsabilidades e atribuições Relatórios e Análises: Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho da rede de prestadores, utilizando dados para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias eficazes. Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas relacionados aos prestadores, atuando como intermediário para solucionar conflitos e melhorar a colaboração. Avaliação e Monitoramento: Monitorar o desempenho dos prestadores, avaliando a qualidade dos serviços prestados e garantindo que os padrões da empresa sejam mantidos. Analise de dados, ticket médio e focal em redução de custo.