Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação; Protocolos de rede e móvel (como 2G, 3G, 4G e 5G); Pacote Office; Habilidades analíticas.
Requisito: Possuir CNH. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento na área.
Diferencial: Familiaridade com equipamentos de rede móvel, suas funções e configurações.
Experiência no atendimento com o cliente /n Lista de atividades que a pessoa vai fazer: Análise e resolução de problemas: Receber, diagnosticar e solucionar falhas na rede móvel, como quedas de sinal, lentidão na internet, problemas de conectividade e mau funcionamento de serviços; Monitoramento da rede: Monitorar continuamente o desempenho da rede móvel, identificando gargalos, anomalias e potenciais problemas, a fim de garantir a qualidade do serviço e prevenir falhas; Otimização da rede: Implementar medidas para otimizar o desempenho da rede, como ajustes de configurações, balanceamento de carga e expansão da infraestrutura, visando melhorar a experiência do usuário; Gerenciamento de chamados: Registrar, categorizar e priorizar chamados de suporte técnico, garantindo um atendimento rápido e eficiente aos clientes.