Somos uma Universidade em transformação.
Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.
Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação.
Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social.
Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade , reconhecida pelo seu impacto e sua relevância .
Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades.
Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade.
/n Pré-requisitos: Graduação Completa nos cursos de informática, Redes de Computadores, ou Computação.
; Será um diferencial especialização em Redes e Comunicações Unificadas; Conhecimento e experiência com sistemas de rede cabeada, wireless e telefonia.
Será um diferencial possuir conhecimento nas ferramentas abaixo: Soluções de Colaboração Cisco (Cisco Unified Communications Manager, UCCX, CUAC, Jabber, Voice Gateways); Cisco Unified CM 14.0 e 12.5: Call Manager; Cisco Unified CCX 12.5; Cisco Unified Attendant Console 12.0; Cisco Router e Voice Gateway.
/n Implementar e garantir a performance dos sistemas de rede cabeada, wireless e telefonia; Realizar upgrades e Updates de hardware e software necessários ao bom funcionamento da rede e telefonia; Implementar melhorias e novas tecnologias na rede de acesso (cabeada e wireless), Backbone, datacenter e internet com o objetivo de aumentar a confiabilidade; Realizar manutenções de hardware e software nos equipamentos de rede e telefonia, garantindo o correto funcionamento destes; Aplicar a correta configuração nos equipamentos de rede e telefonia; Garantir a segurança e disponibilidade da rede e de telefonia; Desenvolver e manter atualizado os procedimentos e normas referentes aos sistemas sob sua responsabilidade; Realizar o atendimento das demandas atribuídas a Infraestrutura de TI sob sua responsabilidade, analisando problemas, incidentes, mudanças e interagindo com a área usuária.