Funções e Responsabilidades: Atendimento ao cliente via telefone, multicanal e demais plataformas de atendimento. Configuração de equipamentos de redes. Configuração de servidores de DNS, medidor de velocidade, Looking Glass, Radius, etc. Análise e resolução de problemas lógicos. Análise técnica preventiva e proativa voltada para melhorias gerais na rede dos clientes IPV7. Documentação de alterações e atividades realizadas. Ativações de clientes na base do NIIS da IPV7. Realização de treinamentos técnicos para outras equipes da empresa. Elaboração, execução e acompanhamento de projetos técnicos. Apoio a Equipe Técnica em eventuais necessidades. Requisitos de Formação e Qualificação: Ensino médio Completo e cursando graduação. Pacote Office. Experiência em funções de redes lógicas. Competências desejáveis: Conhecimento sólido em roteadores, switches, OLTs, servidores e demais equipamentos de rede. Conhecimento sólido em redes IP. Conhecimento sólido em redes de camada 2. Entendimento sólido em tabelas MAC. Entendimento sólido em tabelas de roteamento. Domínio da análise em ping e traceroute. Conhecimento intermediário em protocolos de roteamento dinâmico. Conhecimento intermediário em BGP. Conhecimento intermediário de políticas de segurança de redes lógicas e firewall para proteção de perímetro interno e externo. Entendimento intermediário das ferramentas Zabbix e Grafana. Conhecimento intermediário em engenharia de tráfego interno e externo. Conhecimento básico em redes MPLS. Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Linux. Conhecimento intermediário em servidores de DNS, medidor de velocidade, Looking Glass, Radius, etc. Cursando Técnico de redes ou especialização na área: CCNA HCIA JNCIA MTCRE Qualificações recomendadas: Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado; Foco em resultados e melhoria contínua; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; Proativo e organizado;