OLÁ!
SOMOS A IBROWSE CONSULTORIA DE TI!
Uma empresa de Tecnologia especializada em desenvolvimento de softwares e suporte à Infraestrutura e Segurança da Informação.
Trabalhamos com plataformas e prestação de serviços de tecnologia em modelo outsourcing para o setor público.
Há mais de 26 anos transformando empresas e vidas com a tecnologia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerenciamento e suporte de redes de computadores, incluindo LAN e redes sem fio, utilizando protocolos de autenticação baseados no 802.1X com servidores RADIUS; Configuração e manutenção de sistemas operacionais MS-Windows Server (2019 ou superior) e GNU/Linux (RedHat, CentOS, Suse Enterprise, Fedora, Ubuntu, Debian); Aplicação de boas práticas de governança de TIC, seguindo os frameworks ITIL, COBIT e as normas ISO/IEC 27001 e 27002; Desenvolvimento de scripts (shell script) e lógica de programação para automação e otimização de tarefas de redes e sistemas; Suporte à segurança da informação, com foco em detecção e prevenção de ameaças, pentest, resposta a incidentes e forense digital; Configuração de agentes SNMP e administração de centrais telefônicas VoIP; Operação e ajuste da plataforma de monitoramento Zabbix para gerenciar e responder a incidentes de rede.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Disponibilidade para atuação presencial em Santa Maria/RS; Graduação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação (TI); Possuir uma das seguintes certificações: CEH Practical, Pentest+, CySA+, GSEC, ou equivalente CIH, GCIH, GCIA, ECSA, CHFI, ou equivalente dCAA – Digium Certified Asterisk Administrator Cisco Certified Network Associate (CCNA) Routing and Switching, CompTIA Network+, ou JNCIP-ENT Experiência em Sistemas operacionais MS-Windows Server e GNU/Linux; Ter atuado com redes de computadores e arquitetura de computadores; Mecanismos de autenticação para redes baseados no protocolo 802.1X; Boas práticas de gestão e governança de TIC (ITIL, COBIT, ISO/IEC 27001/27002); Inglês Técnico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Odontológica e Seguro de Vida Carga horaria: 44h Semanais Regime de Contratação: CLT Atuação: Presencial em Santa Maria/RS Convênio com curso de Inglês Convênio com curso de TI