Responsabilidades e atribuições: Atendimento de terceiro nível da fila de chamados de Segurança e Conectividade; Criação de documentações e procedimentos; Atualizar as documentações sempre que ocorrer GMUD; Seguir os procedimentos de atendimento conforme documentação da área; Ativação e documentação de links (Internet / MPLS / PAP) em clientes e interno; Configuração e administração de recursos de Firewall UTP (WF,APP,AV,IPS); Escalação e acompanhamento de tickets junto ao fabricante; Formatar, configurar e atualizar firmware de firewalls, Switches e Access Points (se necessário); Execução de projetos de Firewall, Switch, Access Point, MFA com FortiAuthenticator, MFA com E-mail; Execução de projetos internos; Adição device no FortiManager; Adição device no FortiAnalyzer; Criação relatórios customizados no FortiAnalyzer; Administração de IP em ferramenta IPAM; Análise de reincidência de alertas e melhorias; Desenvolver Documentos Técnicos para apoio aos níveis Inferiores; Configuração e administração de Firewall, SNAT, DNAT, VPN (IPSEC/SSL); Troubleshooting em redes WIFI; Configuração de protocolos de roteamento dinâmico; Configuração de LoadBalance; Troubleshooting intermediário de conectividade; Troubleshooting intermediário em protocolos de roteamento dinâmico; Registrar as licenças dos equipamentos da Fortinet no Partner; Configuração de certificados SSL Inspection em Firewall UTP; Suporte aos níveis anteriores de demandas rotineiras (se necessário). Requisitos e qualificações: Bacharelado em Tecnologia da Informação ou equivalente; Conhecimentos avançado nas plataformas de Firewall (Fortinet / Juniper); Conhecimentos avançado em redes; Conhecimentos em ambientes de Datacenter; Conhecimentos em Switch (L2e L3). Você irá se destacar se tiver: Certificação NSE4, NSE5 ou equivalente; Certificação CCNA Routing and Switching; Conhecimentos em plataforma de nuvem pública; Certificação ITIL V4; Inglês Avançado.