Consagrada no mercado de Tecnologia da Informação e Telecom há 36 anos, tendo trabalhado com grandes empresas no Brasil e ganhado mais de oito prêmios nos últimos dez anos, concentramos nossas atividades nos seguintes pilares: soluções para Contact Center, wi-fi, analytics (análise do comportamento do consumidor), segurança, digital, comunicação unificada e chatbot; contamos também com a área de consultoria (análise de risco e gerenciamento de tecnologias implantadas), fornecendo soluções únicas (e tecnológicas) para cada necessidade, tudo isso considerando o cenário atual do mercado e as possibilidades de desenvolvimento de cada cliente.
O profissional ideal deverá ser capaz de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (Acordos de Nível de Serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em telecomunicações suportadas em Contratos, além de garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados.
**Responsabilidades e atribuições**
Seu dia a dia:
O analista será responsável pela sustentação de um ambiente de rede LAN de média complexidade. Será responsável por realizar os atendimentos dos chamados relativos aos incidentes que vierem a ocorrer e também poderá ser requisitada sua participação em novos projetos de redes quando houver necessidade. Também será responsável por identificar possíveis falhas de forma proativa e propor melhorias na infraestrutura de redes.
**Requisitos e qualificações**
Bom Conhecimento de Tecnologia CISCO
Implantação de projetos de Redes LAN/WAN;
Dimensionamento de Redes internas/máscaras de rede, Vlans, Escopo DHCP e VRFs;
Protocolos de roteamento (BGP, OSPF, Estático);
Configuração de equipamentos (routers e switches Cisco família C9200, C9300 e C9400);
Configuração de Access Points (WLAN, Profiles, TAG, etc...) via controladora Cisco 9800.
Atuar junto a operadores de Telecom integrando as malhas MPLS e links Lan to Lan.
Atuar junto a equipe técnica do Data Center no sentido de estabelecer a comunicação fim a fim entre o usuário final e aplicações.
**Informações adicionais**
Regime CLT;
Modelo Híbrido;
Assistência médica (NotreDame Intermédica), Assistência odontológica (Porto);
Vale Refeição/Alimentação (cartão flexível);
Vale transporte;
Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios.
A Telesul está há mais de 35 anos no mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos. O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes. E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time. Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.
O portfólio de produtos da Telesul está dividido em cinco pilares: Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Segurança e Digital. E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas.