**Descrição**:
- Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, Google Meu Negócio, etc) propondo ações para aumentar o número de seguidores e ampliar o engajamento e a conversão orgânica em todos os canais, garantindo uma comunicação alinhada ao perfil de público de cada rede.
- Planejar e executar ações nas redes sociais, produzir legendas e conteúdos específicos para os canais, monitorar e mensurar retorno.
- Desenvolver relatórios e análises para melhoria constante.
- Efetuar a moderação no feed e inbox, garantindo rapidez e qualidade nas interações.
- Organizar lives e apoiar na divulgação.
- Elaborar Calendário de Posts Mensal para cada área de negócios, conforme estratégia definida: datas comemorativas, engajamento, etc.
- Apoiar no plano de campanhas de ads nas redes sociais.
- Acompanhar tendências de mercado.
- Elaborar briefings para criação de posts em diferentes formatos para o time de designers.
- Interface com time de produção de conteúdo.
- Capacidade de gerar conexões por meio de uma interação humanizada e voltada para um atendimento de excelência.
- Acompanhar e promover ações com influenciadores digitais.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Heavy user de redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, entre outras relevantes)
- Vivência com análise de Métricas das Redes Sociais e elaboração de relatórios de resultados (engajamento, alcance, perfil de publico, conversão, CPC);
- Conhecimento em configuração de campanhas e impulsionamento;
- Experiência com as ferramentas Powerpoint e Excel.
Conhecimentos desejáveis: Photoshop, Canva, Moderação de Comunidades, Mlabs
**Benefícios**:
Auxílio educação, Auxílio saúde, Vale-alimentação, Vale-transporte