Você é apaixonado por marketing e comunicação? Está sempre antenado nas últimas tendências do mercado e adora enfrentar desafios que demandam soluções criativas e eficazes? Se a resposta é sim, você pode ser o candidato ideal para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing para Redes Sociais. Procuramos um profissional dinâmico que possa contribuir ativamente para fortalecer nossa marca, desenvolvendo e implementando estratégias de comunicação digital que engajem nosso público-alvo e ampliem nosso alcance no mercado. O que fará parte do teu dia a dia conosco: - Ajudar no planejamento e organização do calendário de publicações, assegurando a consistência das marcas Br24 e B24 Club nas diferentes plataformas. - Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Instagram, Youtube, Google Meu Negócio, Facebook, etc.). - Propor ações para aumentar o número de seguidores e ampliar o engajamento e a conversão orgânica em todos os canais, garantindo uma comunicação alinhada ao perfil de público de cada rede. - Desenvolver relatórios mensais e análises para melhoria constante; - Efetuar a moderação no feed e inbox, garantindo rapidez e qualidade nas interações; - Organizar lives e apoiar na divulgação. - Apoiar no plano de campanhas de ads nas redes sociais. - Acompanhar tendências de mercado. - Elaborar briefings para criação de posts em diferentes formatos para o time de design e audiovisual. - Interface com time de produção de conteúdo. - Capacidade de gerar conexões por meio de uma interação humanizada e voltada para um atendimento de excelência. - Acompanhar e promover ações com influenciadores digitais. ? Estamos buscando uma pessoa que tenha: - Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Jornalismo, entre outras correlatas. - Seja heavy user de redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, entre outras relevantes). - Realizar análises de Métricas das Redes Sociais. - Elaboração de relatórios de resultados (engajamento, alcance, perfil de público, conversão, CPC). - Habilidades de redação criativa e capacidade de manter a identidade e o tom de voz da marca, com ótima redação e gramática. Será diferencial: - Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente com mínimo de 1 ano. - Conhecimento das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de análise. - Habilidade de design e experiência com Canva. - Conhecimento básico em marketing digital e estratégias de conteúdo. - Conhecimento das tendências atuais de mídia social e melhores práticas. ? Competências: Gestão do tempo e organização para gerenciar múltiplos projetos. Habilidade para avaliar resultados de marketing de forma crítica, fazer recomendações baseadas em dados e tomada de decisões embasadas. Empatia com os clientes e com o time interno. Disposição para se adaptar às mudanças e aprender continuamente. Resiliência para lidar com desafios. Trabalho em equipe. Comunicação eficaz: ser capaz de transmitir informações de forma clara e persuasiva. Atitude proativa, com capacidade de resolução de problemas. Compromisso com o aprendizado contínuo e o aprimoramento das habilidades de marketing. Horário: Das 9h às 18h Hibrido, Presencial 1 a 2 x por mês