Você é apaixonado por marketing e comunicação? Está sempre antenado nas últimas tendências do mercado e adora enfrentar desafios que demandam soluções criativas e eficazes?
***
***
- O que fará parte do teu dia a dia conosco:
***
- Ajudar no planejamento e organização do calendário de publicações, assegurando a consistência das marcas Br24 e B24 Club nas diferentes plataformas.
- Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Instagram, Youtube, Google Meu Negócio, Facebook, etc.).
- Propor ações para aumentar o número de seguidores e ampliar o engajamento e a conversão orgânica em todos os canais, garantindo uma comunicação alinhada ao perfil de público de cada rede.
- Desenvolver relatórios mensais e análises para melhoria constante;
- Efetuar a moderação no feed e inbox, garantindo rapidez e qualidade nas interações;
- Organizar lives e apoiar na divulgação.
- Apoiar no plano de campanhas de ads nas redes sociais.
- Acompanhar tendências de mercado.
- Elaborar briefings para criação de posts em diferentes formatos para o time de design e audiovisual.
- Interface com time de produção de conteúdo.
- Capacidade de gerar conexões por meio de uma interação humanizada e voltada para um atendimento de excelência.
- Acompanhar e promover ações com influenciadores digitais.
? Estamos buscando uma pessoa que tenha:
- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Jornalismo, entre outras correlatas.
- Seja heavy user de redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, entre outras relevantes).
- Realizar análises de Métricas das Redes Sociais.
- Elaboração de relatórios de resultados (engajamento, alcance, perfil de público, conversão, CPC).
- Habilidades de redação criativa e capacidade de manter a identidade e o tom de voz da marca, com ótima redação e gramática.
***
- Será diferencial:
***
- Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente com mínimo de 1 ano.
- Conhecimento das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de análise.
- Habilidade de design e experiência com Canva.
- Conhecimento básico em marketing digital e estratégias de conteúdo.
- Conhecimento das tendências atuais de mídia social e melhores práticas.
? **Competências**:
- Gestão do tempo e organização para gerenciar múltiplos projetos.
- Habilidade para avaliar resultados de marketing de forma crítica, fazer recomendações baseadas em dados e tomada de decisões embasadas.
- Empatia com os clientes e com o time interno.
- Disposição para se adaptar às mudanças e aprender continuamente.
- Resiliência para lidar com desafios.
- Trabalho em equipe.
- Comunicação eficaz: ser capaz de transmitir informações de forma clara e persuasiva.
- Atitude proativa, com capacidade de resolução de problemas.
**Compromisso com o aprendizado contínuo e o aprimoramento das habilidades de marketing.**
**Horário**:
Das 9h às 18h
Hibrido, Presencial 1 a 2 x por mês