Responsabilidades e atribuições: Registro de atividades e atendimentos via ferramenta; Análise de reincidência de alertas e melhorias; Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes; Acompanhar e agir para que os SLA s e SLO s sejam cumpridos; Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (Timesheet); Realizar passagem de conhecimento para novos clientes; Elaboração/envio de relatórios de recursos via ferramentas; Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados; Suportar e orientar os níveis anteriores do time; Análise e tratativa de requisições e incidentes de alta complexidade; Atualizar documentação de ambientes de clientes e da Claranet Brasil; Apresentar propostas e sugestões para melhorias; Registrar e analisar reincidência de incidentes; Suporte aos clientes nas demandas de alta complexidade; Configuração e administração de links de internet/MPLS/PAP; Configuração e administração de recursos de UTM (WF,APP,AV,IPS); Configuração e administração de Firewall, SNAT, DNAT, VPN (IPSEC/SSL); Troubleshoot avançado de conectividade, OSPF, VPN IPSEC Customizar relatórios através das ferramentas disponíveis (FAZ, SGMS); Formatar, instalar e atualizar firmware de firewall e switch; Configuração de equipamentos e redes Wifi; Gerenciamento de redes locais L2 (Cisco Dell, Brocade); Gerenciamento de Rede WLAN (FortiAP, Cisco); Análise de ambiente e criação de documentação. Requisitos e qualificações: Bacharelado em Tecnologia da Informação ou equivalente; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 09h as 18h e finais de semanas alternados, de acordo com a escala da área; Pós-Graduação em Redes ou Segurança da Informação; Experiência avançada com Conectividade, e Linux; Conhecimento em Firewalls Fortinet, Sonicwall e ASA. Você irá se destacar se tiver: Certificação NSE4 ou equivalente; Certificação CCNA Routing and Switching; Conhecimentos em plataforma de nuvem pública; Certificação ITIL V4; Inglês Avançado.