Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Análise de Sistemas e afinsPacote Office com ênfase em Excel avançadoVivência em operadora de saúdeConhecimento em tabelas de cobrança e pagamentos (TNUMM, BRASINDICE, SIMPRO, TISS, TUSS, CBHPM, ROL de procedimentos da ANS)Habilidade com indicadores, faturamento e processamento de contasPós graduaçãoDiferencial:Vivência ou conhecimento em Sistema UnimedAtuar no monitoramento, interpretação e implementação das regulamentações e normas técnicas aplicáveis ao segmentoRealizar a leitura e análise de documentos legais, normas técnicas e diretrizes regulatórias. Analisar as regulamentações e normas técnicas, mapeando suas implicações e requisitos específicosExecutar a avaliação do impacto de regulamentações e normas nas operações da empresaOrientar e dar suporte técnico às áreas demais áreas, fornecendo informações de âmbito regulatório, acompanhando e interpretando a atualização das legislações regulatóriasGarantir o envio de documentações para os órgãos regulamentadores, na certificação do cumprimento de todas as normas e obrigações do segmento e no alinhamento com a legislaçãoDar suporte técnico em casos de autorizações e licenças, fiscalizações, visitas de órgãos reguladores à empresa etc., atendendo exigências/notificações, controlando prazos e providenciando adequaçõesEfetuar inspeções e análises internas nos processos, procedimentos e informações, com vistas a garantir que os requisitos e padrões definidos estão sendo atendidosParticipar de reuniões técnicas periódicas para alinhamento técnico e conceitual com as equipesInteragir com os parceiros com vistas a assegurar que todos os procedimentos estejam em conformidade com melhores práticas clínicas e cumprimento contratualAuxiliar nas demandas de outras áreas para análise e revisão dos procedimentos buscando sempre a melhoria dos processosAcompanhar as mudanças nas regulamentações, leis e normas técnicas que afetam a operação da instituição de saúde, com vistas a garantir que a instituição esteja atualizada e em conformidade com as exigências do setorAnalisar e interpretar as normas técnicas e regulamentações relevantes, assegurando que todas as áreas da instituição compreendam e sigam as exigências estabelecidasColaborar na criação e implementação de políticas e procedimentos internos da instituição que estejam alinhados com as normas técnicas e regulamentos vigentesAtuar em auditorias internas para verificar se a instituição está em conformidade com as normas técnicas e regulamentações estabelecidas, identificando possíveis lacunas e áreas que precisam ser aprimoradas