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Detalhes da Vaga

Somos uma indústria brasileira com atuação global que traz em seu DNA a constante busca por Eficiência, Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.
Com 3 unidades agroindustriais localizadas em Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá, apresentamos um portfólio diversificado, que nos consolidou como um importante player do país a produzir etanol, açúcar, energia elétrica e ingredientes naturais, de forma sustentável, a partir da cana-de-açúcar.
A história de mais de 75 anos da Zilor foi construída pelas pessoas que ao longo da nossa trajetória compartilharam dos nossos Valores e cresceram junto com a gente!
Buscamos profissionais que estão dispostos a fazer parte deste time, para atuar no escritório corporativo em São Paulo, para continuar escrevendo nossa história de empreendedorismo por meio dos nossos valores.
#VempraZilor Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Imprescindível experiência na área de Relações com Investidores ou financeira; Sólidos conhecimentos em contabilidade, finanças corporativas, mercado de capitais e regulações aplicáveis; Familiaridade com ferramentas de BI e softwares de apresentação; Capacidade de análise, interpretação e apresentação de informações financeiras; Necessário Inglês Avançado para conversação, leitura e escrita.
Principais Atividades: Atuar como ponto de contato principal para comunicação eficaz e proativa com investidores e analistas financeiros; Elaborar relatórios de resultados, apresentações e outros materiais de divulgação; Monitorar tendências do mercado, benchmarkings, concorrência e requisitos regulatórios, identificando oportunidades e riscos; Colaborar com as equipes de Finanças, Controladoria e Alta Administração para comunicação estratégica com o mercado; Organizar e participar de teleconferências, reuniões e eventos de relacionamento com investidores; Fornecer suporte e orientação à equipe de Relações com Investidores; Participar de agendas de ESG com foco em investidores (internas e externas); Participar da elaboração do Relatório de Sustentabilidade; Coordenar a implementação de Formulário de Referência; Gestão do website de RI; Participação em emissões de dívida; Preparar relatórios de acompanhamento de renda fixa e renda variável.
Local de trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, Brasil Horário: Administrativo/Híbrido


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:04:16.832Z