A Nadir é reconhecida como sinônimo de inovação, qualidade e integridade no Brasil e no mundo.
A Companhia se orgulha de ter marcas de consumo sólidas e de ter o privilégio de estar intimamente presente na vida das pessoas, fazendo parte de cada nova refeição de uma família, da concepção de um novo drink e da operação agitada de um restaurante. E mais do que isso, de estar guardada no coração de muitos brasileiros. Algo que enche a empresa de orgulho.
**Responsabilidades e atribuições** SUA MISSÃO SERÁ**:
- Analisar carteira de pedidos de vendas do mercado doméstico interno, utilizando o sistema integrado, planilhas eletrônicas para consulta de pedidos, para liberação das pré notas para expedição.
- Analisar as rupturas do pedido de venda, verificando no sistema integrado a disponibilidade de produtos em outros armazéns da empresa, de forma a minimizar falta que eventualmente possam prejudicar a entrega ao ciente.
- Efetuar agendamento de coleta de produtos, utilizando planilhas eletrônicas bem como site do cliente, de forma a estabelecer uma programação adequada.
- Efetuar a manutenção do cadastro de clientes, com base nos documentos enviados pelo cliente e vendedores, visando manter o cadastro e perfil de entrega do mesmo devidamente atualizado.
- Prestar suporte na solução de ocorrências nas entregas aos clientes, acionando os setores pertinentes, a fim de evitar devoluções de produtos.
- Prestar suporte à área comercial fornecendo informações relativas a carteira de clientes, preço de produtos, condições de vendas entre outros.
- Comunicar à área de planejamento e controle da produção sobre os produtos solicitados por clientes que estão indisponíveis por falta de estoque para tomada de providências.
- Emitir pedidos de amostra, doação, reposição, remessa grátis e brindes, com base nas solicitações recebidas dos diversos setores da empresa (requisições de pedidos), a fim de atender clientes e setores internos.
- Calcular o valor de royalties decorrentes da utilização das marcas pertencentes a terceiros explorada pela empresa, com base na informação disponível na rede interna, para envio ao setor de marketing e fiscal.
- Emitir pedidos e requisições para pagamento de serviços prestados por fornecedores, inserindo as informações no sistema integrado com base nas notas fiscais de serviços recebidas.
- Emitir e lançar pedidos de crédito por devolução de produtos, pendencias de pedidos entre outros para clientes no sistema integrado, com base nas informações da área de expedição.
- Processar pedidos e notas recebidas dos clientes via EDI (Eletronic Data Exchage), com base nas informações do programa EDI, a fim de viabilizar o processo de liberação dos pedidos e atender os requisitos dos clientes.
- Executar outras atividades correlatas ao cargo.
**Requisitos e qualificações** O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração, Engenharia e ou áreas correlatas.
- Excel avançado.
- Desejável conhecimento no sistema SAP.
**Informações adicionais** O QUE NÓS OFERECEMOS**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Restaurante no local
- Estacionamento
- Vale Transporte
- PPR
- Previdência Privada
- Convênio Farmácia
- Adotamos o sistema de trabalho Híbrido - 2 dias presenciais 3 home office.
A Nadir está presente no dia a dia das pessoas com marcas amadas e produtos que são objetos de desejo. E o nosso propósito é contribuir para o seu crescimento profissional, através de diversas oportunidades e desafios.
Com mais de um século de existência, somos uma empresa em constante evolução e crescimento, que busca continuamente por inovação e avanços em tecnologia. Isso somente é possível porque respeitamos e reconhecemos nossos colaboradores.