**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista de relacionamento ao cliente JR **na nossa área de Food.
- **Quarta a Domingo, de 13h as 23h.**:
- **Modo de atuação**: Hibrido (3x por semana presencial) - Segunda e sexta home office.
- **Atuação somente em João Pessoa.**
**Quais desafios a nossa área tem para você?**
- Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
- Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento;
- Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Atendimento e Suporte via Chat: Prestar suporte em tempo real para restaurantes, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema, funcionalidades e resolução de problemas técnicos.
- Escuta Ativa e Empatia: Praticar escuta ativa durante as interações, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes, para construir um relacionamento de confiança e satisfação.
- Resolução de Dúvidas: Atender prontamente as perguntas dos clientes sobre o uso do sistema, oferecendo explicações claras e detalhadas para garantir que compreendam todas as funcionalidades disponíveis.
- Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas que os clientes enfrentam com o sistema, buscando resolver questões de forma eficaz durante a interação e, quando necessário, escalando para o nível adequado.
- Abertura de Chamados: Identificar questões mais complexas e abrir casos para o nível 2, garantindo que problemas técnicos sejam devidamente escalados e acompanhados até a resolução.
- Atuar como facilitador na experiência do cliente, fornecendo suporte ágil e eficaz por meio de interações via chat. O analista de relacionamento do cliente tem a missão de garantir a satisfação e a eficiência dos usuários na utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, problemas e configurações de forma rápida e eficaz. Além disso, é responsável por identificar questões mais complexas e realizar a abertura de casos para o nível 2, assegurando que os problemas sejam escalados e resolvidos com agilidade.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso time!
- Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam as marcas que confiam na Linx;
- Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões;
- Experiência anterior com relacionamento ao com cliente.
- Familiaridade com ferramentas de help desk( Salesforce;
- Com softwares de acesso remoto (teamviewer);
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Conhecimentos básicos em TI, incluindo redes, sistemas operacionais e segurança da informação;
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um pla