Como parte da equipe de Relacionamento com Cliente, você será responsável por ser ponto de contato focal de nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar follow-up dentro dos níveis de serviço estabelecidos, focando sempre na total satisfação dos clientes. Registrar corretamente todos os atendimentos em sistema.
- Aplicar pesquisas de satisfação. Produzir gráficos, análises e apresentação dos resultados obtidos (semana, mês e ano).
- Planejar e acompanhar as ações de relacionamento (remotas e presenciais) com os clientes.
- Elaborar relatórios de resultados operacionais.
- Analisar resultados das pesquisas de satisfação (NPS).
- Participar de comitês internos para melhoria de produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão Comercial e afins;
- Experiência comprovada em atendimento (ativo/receptivo);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização;
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência;
- Foco em resultados;
- Trabalho em equipe;
- Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
- Experiência em construtora será um diferencial;
- Conhecimento em CRM (Multidados, Sallesforce)
- Conhecimento em Power BI será um diferencial.
**Informações adicionais**
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 8h:30min às 17h30min.
Desde 2012, realizamos o sonho da casa própria para milhares de pessoas. Essa é a nossa razão de existir e a nossa motivação dia após dia. Nos consolidamos no mercado imobiliário como uma construtora que preza pela excelência e qualidade das entregas, mas também por promover qualidade de vida para as pessoas. E tudo isso nós construímos primeiramente dentro de casa, seguindo os nossos valores.
Somos uma empresa com foco nas pessoas, nos clientes e nos resultados.
Nosso propósito é entregar o melhor imóvel para as pessoas construírem seus lares e seus melhores momentos.
Somos a Pride e juntos fazemos acontecer!